ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIEGO MACEDO PRONTO PARA ENTRAR NO CEARÁ!!!

DIEGO MACEDO PODERÁ FAZER SUA ESTRÉIA

Contra o Tiradentes o lateral Diego Macedo (Foto) terá mais uma oportunidade de estrear durante a partida.

Pela segunda partida consecutiva o lateral direito Diego Macedo foi convocado pelo técnico Wagner Mancini
para fazer parte do grupo que concentra.

No último domingo diante do Ferroviário atleta esteve no banco de reservas, mas ainda não teve a oportunidade de fazer sua estréia com a camisa do Ceará.

“Estou pronto, estou a disposição, mas não depende de mim e eu estou convicto que o Wagner Mancini vai me colocar para jogar no momento certo se for contra o Tiradentes estarei preparado”, disse Diego Macedo. Como nessa partida foram convocados apenas 18 jogadores é certa mais uma vez a presença do lateral como opção durante a partida.

Diego Macedo foi contratado junto ao Atlético/MG e teve seu melhor momento no futebol a cerca de dois anos defendendo o Bragantino/SP. A maior dificuldade para que o atleta faça a sua estréia é a regularidade do lateral direito Boiadeiro.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG