ARTILHEIRO ENTREVISTA ARTILHEIRO!!!
ARTILHEIRO ENTREVISTA ATACANTE "CLEITON"- ARTILHEIRO DO CAMPEONATO CEARENSE
~ Cleiton já marcou 10 gols pelo Tiradentes
Pai de Silas Neto de dois anos de idade, profundamente religioso José Cleiton Ferreira Junior, ou simplesmente Cleiton (Foto)um dos artilheiros do primeiro turno cearense, e também na frente da artilharia do segundo turno (10), nasceu em Fortaleza em 06/06/1986 e começou jogar futebol nas bases do Fortaleza aos 13 anos de idade, foi sobre sua carreira que o atacante do Tiradentes conversou com o Artilheiro.com.br.
CONFIRA A ENTREVISTA
ART- Como você avalia esse seu bom momento no Tiradentes?
Cleiton - A seqüência de jogos, desde que cheguei aqui no Tiradentes venho mantendo uma seqüência, sem aquela de entra e sai da equipe, exceto por motivo de contusão como aconteceu neste primeiro turno.
ART- Você é atleta do Fortaleza e esta no “Tigre” por empréstimo qual é sua situação atual com o tricolor?
- Cleiton - Realmente sou atleta do Fortaleza desde os treze anos de idade, no momento meu contrato com o Fortaleza vai até Março do ano que vem.
ART- Cleiton o que você atribui não ter tido no Fortaleza momentos tão bons com o atual no Tiradentes?
Cleiton - O que falei anteriormente seqüência de jogos e tranqüilidade para atuar. Entrava em uma partida fazias gols, se não fizesse no seguinte ia pro banco, depois voltava de novo, e assim sucessivamente sem uma seqüência e sem saber se era titular ou não isso mexe com a cabeça do atleta e conseqüentemente reflete na sua atuação em campo.
ART- E hoje no Tiradentes?
Cleiton - Tranqüilidade total. Com as bênçãos de Deus tudo esta caminhando bem e espero que melhore ainda mais.
ART- Fale um pouco sobre sua carreira.
Cleiton – Como falei anteriormente estou no Fortaleza desde os treze anos de idade. Em 2005 fui emprestado para a equipe do Trairiense onde disputei a segunda divisão no mesmo ano fui para o Palmácia desta vez na terceirona, em 2007 fiquei no profissional do Fortaleza onde disputei o campeonato cearense a Copa do Brasil e a serie B. Este ano foi o ano em que tive maiores oportunidades no Fortaleza fiz oito gols no cearense um na Copa do Brasil e cinco na série B. Em 2008 fui para Goiás depois para a Finlândia onde fiquei três meses também passei pelo Horizonte em 2009 retornei ao Fortaleza e ainda no ano passado. Tiradentes desde a Copa Fares Lopes.
ART- Como você analisa as divisões inferiores do futebol cearense, divisões estas que você já teve a oportunidade de atuar?
Cleiton – As divisões inferiores cearenses tanto a segunda quanto a terceira são excelentes oportunidades para atletas que não tiveram chances em outras equipes mostrar seu futebol. São competições de alta qualidade com atletas de nível, na minha concepção o que esta faltando é divulgação. Estas divisões precisam ser mais mostradas, para conseqüentemente serem mais vista, eu estive lá e conheço bem, o nível e muito bom, repito só tem que ser mais divulgadas.
ART- E este ano?
- Cleiton - (Sorrisos) Com muita fé em Deus espero ser o artilheiro do campeonato cearense de 2011 e que o Tiradentes neste segundo turno chegue entre os quatro finalistas, e quem sabe... Tudo depende primeiramente de Deus depois de nossos esforços. Mas vamos chegar lá. (sorrrisos).
ART- Alem da seqüência de jogos que você falou o que mais agiu positivamente para seu bom desempenho atual?
- Cleiton - Repito tranqüilidade, com relação à atualidade hoje sou casado, pai do Silas enfim uma mudança radical na vida, o encontro com Deus e a dedicação exclusiva com a profissão.
ART- O que você diria para finalizar nossa conversa?
- Cleiton - Somente agradecer a oportunidade e dizer que a luta continua em busca da artilharia do campeonato e do melhor posicionamento de nossa equipe dentro da competição.
Ronaldo Déber
0 comentários:
Postar um comentário