FUNCIONÁRIOS PODERÃO "PARAR"!!!
FUNCIONÁRIOS PODERÃO CRUZAR OS BRAÇOS NO SÁBADO.Ficou para amanhã a definição sobre o acordo de parceria. Dia 03/12 acontecerá o jantar para comemorar a posse da nova diretoria e até o momento nada de salários para os funcionários e comissão técnica.
Novamente foi adiado a data do fechamento do acordo entre Ferroviário e Mirandinha, representante de um grupo de empresários, que pretende comandar o departamento de futebol do Ferroviário, caso seja positivo a resposta do presidente Coral, Luiz Gonzaga Neto. A nova data para o acerto será amanhã(05), às 17h.
Na tarde desta quinta-feira, aconteceu uma reunião no escritório do presidente Coral. Além do chefe da executiva tricolor estavam presentes o ex-presidente do Ferroviário, José Ribamar Soares, que agora será o diretor de esportes e o conselheiro César Bastos, que também fará parte do departamento de esportes do tubarão da Barra.
Entre outros assuntos, ficou confirmado o jantar que vai acontecer no Náutico Atlético Cearense, não mais no dia 26, e sim, no dia 03 de dezembro, primeira sexta-feira do referido mês. O convite individual custará R$ 100,00 e poderá ser adquirido na sede do Ferroviário. Informações: 3237.0872
O presidente Coral, Luiz Neto, espera contar com uma grande adesão de conselheiros, torcedores e abnegados Corais. O trabalho terá a participação direta do Conselho Deliberativo do Ferroviário, agora presidido por Jorge Bruno que vai tentar resgatar ao máximo o número de conselheiros sumidos.
Quem não está nada satisfeito com o atual momento do Ferroviário é o grupo de funcionários do clube, os mesmos não vêem salários ha quase três meses. De acordo com o que nos foi passado por alguns deles, se o dinheiro ou pelo menos uma satisfação sobre o assunto, não surgir durante o dia de amanhã, no sábado pela manhã, todos eles cruzarão os braços em frente à entrada principal do clube.
A reclamação e indignação é grande. Por algumas vezes foi prometido o pagamento e ninguém aparece. “Estamos aqui todos os dias e ninguém da à mínima. Ficaram de vir ontem, ninguém apareceu. Vai ser amanhã(hoje) e de novo nada! Nem o novo presidente agente conhece. Quanta falta de consideração”. Disparou um dos funcionários Corais.
0 comentários:
Postar um comentário