FERROVIÁRIO ACERTA COM MIRANDINHA E PARCERIA!!!
FERROVIÁRIO ACERTA COM MIRANDINHA E FECHA ACORDO DE PARCERIA.Mirandinha (direita) é o novo técnico Coral.
De acordo com Mirandinha a demora existiu, mas foi bom para acertar todos os detalhes da parceria entre Ferroviário e o grupo gestor(MRM) – Mirandinha, Rômulo e Marcos Gaúcho.
A parceria entre o Ferroviário Atlético Clube, representado pelo presidente Luiz Gonzaga Neto e o grupo gestor, representado pelo ex-jogador Mirandinha foi firmado nesta sexta-feira. Após vários dias de reuniões o acordo foi concretizado e a assinatura do contrato acontecerá na segunda-feira(08). A reunião final começou às 11h e por volta das 15h, veio a confirmação do acordo.
Estiveram reunidos além do presidente Coral e o ex-jogador Mirandinha, o presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Bruno, e o presidente do Conselho Fiscal, Ismael Brasileiro. O acordo teve aprovação dos dois Conselhos e só então recebeu o aval de Luiz Neto, que trabalhará neste sentido, o da participação de todos.
Em entrevista exclusiva ao artilheiro Mirandinha sintetiza o que foi definido nesta parceria.
Parceria - “Vamos começar a trabalhar em cima de tudo aquilo que deve ser feito e espero que nós sejamos bem sucedidos. Já marquei uma conversa com o futuro presidente do Fortaleza, Paulo Arthur, para que eu possa resolver definitivamente a minha saída do clube e pensar agora em Ferroviário”. Mirandinha não falou sobre os valores e percentuais, mas falará em uma outra oportunidade, após a assinatura contratual.
Comissão Técnica - "Eu serei o treinador do profissional e o Danilo Augusto será o treinador do sub-17. O convite foi feito ao Danilo, mas passará por um crivo das pessoas responsáveis pelo sub-17, no entanto acredito que esse elo entre o pessoal do sub-17 e o profissional é necessário, pois a partir dai esse pessoal vai fazer parte do time principal, no futuro, e depois disso, o sub-20 que será uma categoria a ser trabalhada para uma competição no segundo semestre”.
Composição da comissão técnica (profissional) - “Como já falei, serei o comandante técnico. O professor Ricardo Alexandre, ex Horizonte e Arábia Saldita, será o preparador físico. Willian com passagens pelo Uniclinic e até mesmo o Ferroviário e Itapipoca, será o treinador de goleiros e Fernando Filho que trabalhou no time do Sindicato dos Jogadores e CETEM vai ser o nosso auxiliar técnico. Será uma comissão técnica capacitada e de muito prestígio junto a mim, todos eles trabalharam comigo. Eu espero que a gente possa fazer com que o Ferroviário volte a vencer jogos e disputar títulos, que o nosso desejo”.
Trabalho - “O propósito é a gente começar na segunda quinzena de novembro com o pessoal da casa (Ferroviário) e alguns jogadores, que a gente tem inúmeros pedidos de jogadores que ainda não tiveram oportunidade real no nosso futebol e quem sabe, de repente, se descubra algum talento. As avaliações ficaram limitadas a garotos entre 17 e 20 anos, mesmo porque a gente tem que se preparar para ter um sub-20 forte para o segundo semestre”.
Grupo Gestor - “O grupo gestor, ele tem hoje envolvidos: Mirandinha, Rômulo(jogador), Gaúcho (ex-jogador e presidente do Sindicato da classe) e um empresário inglês (o investidor do projeto). Basicamente o grupo gestor são essas quatro pessoas e mais o Nonato, que representa o Prof. Pinheiro, vice-governador do Estado”.
Receitas - “O Ferroviário terá participação em tudo aquilo que for de receita oriundo da mídia, oriunda de borderô, oriundo de tudo que for receita, o clube vai ter participação e o grupo gestor, logicamente a sua, mesmo porque, nós que vamos custear as despesas, e é muito justo também, que a gente tenha participação em tudo isso”.
Outros assuntos que não foram tratados neste primeiro momento serão relatados após a assinatura do contrato que acontecerá na segunda-feira(05). Mirandinha deixou claro que o Ferroviário terá três times; o principal, o reserva (time B) e o sub-20, que disputará competições no segundo semestre e outra competições da categoria.
A partir de segunda-feira, o campo de jogo do Estádio Elzir Cabral estará fechado para os trabalhos de melhorias no gramado. De acordo com Mirandinha os custos da reforma do gramado, terão seus valores divididos entre o grupo gestor e a diretoria Coral.
Toni Mota
0 comentários:
Postar um comentário