HORIZONTE PARTE NA FRENTE NA DECISÃO!!!
FUTSAL: HORIZONTE PARTE NA FRENTE NA DECISÃO DO ESTADUAL.
Um primeiro tempo que começou com muita marcação por parte das equipes de Horizonte e Quixeramobim e com um inicio bastante nervoso. Quixeramobim, bem postado em quadra pelo treinador revelação do campeonato, Zé Wilson, começou impondo sua marcação organizada e começou a criar chances, notadamente com o pivô Wendel, artilheiro do campeonato que, em uma disputa de bola, quase encobriu o goleiro Alan., aos 8:35. De novo ele, Wendel, recebendo passe de Ribeirão ficou de frente com o goleiro Gláuber e tocou com categoria no canto, mas, a bola bateu caprichosamente na trave. No rápido contra ataque, jogada forte de Horizonte, Fábio Barbosa quase marcou.
Depois Dedé, do Horizonte, desceu pela esquerda e cruzou, rasteiro, mas rato passou e perdeu a oportunidade. O que se seguiu depois de então foram duas chances perdidas pelo pivô Wendel, de Quixeramobim.
Em jogada individual, Rafael negão do Horizonte driblou seu marcador, levou a bola para o meio de quadra e bateu forte, a bola foi rebatida pelo goleiro Guel, de Quixeramobim, bateu na trave e voltou na cabeça do pivô Abdel que fez Horizonte 1x0. Após o gol, Horizonte tomou as rédeas do jogo e ainda marcou o segundo gol através do fixo Serginho, após jogada individual de Flávio Barbosa.
Veio o segundo tempo e Quixeramobim demonstrava que estava disposto a tentar reverter a situação, mas veio mais um duro golpe, aos 2:47 minutos, Flávio Barbosa um dos destaques da partida desarmou ao atleta Marquinhos, de Quixeramobim, levou para o meio e tocou, no canto do goleiro Guel, Horizonte 3x0.
O que se seguiu após isto foi tentativas, desorganizadas, da equipe de Quixeramobim marcar seu gol, mas os comandados de Aires mostraram toda a força de seu conjunto e tentavam segurar o placar.
Mas o treinador Zé Wilson arriscou tudo quando ainda faltavam cinco minutos para o final da partida e utilizou o atleta Vevé como “goleiro linha” o que provocou uma pressão de Quixeramobim que marcou seu tento de honra com Wendel, que chegou a incrível marca de 30 gols no campeonato. Com empolgação Quixeramobim perdeu várias chances e por pouco não empatou a partida.
A partida de volta será realizada na próxima segunda feira, 21:00 h no mesmo local, Ginásio Paulo Sarasate em nossa capital e a equipe de Quixeramobim precisará vencer, por qualquer diferença de gols para forçar a decisão nas disputas de pênaltis.
Ricardo Matos
0 comentários:
Postar um comentário