CEARÁ NOVAMENTE ABSOLVIDO NO STJD!!!
CEARÁ VOLTA A SER ABSOLVIDO NO STJD.- Departamento jurídico do Ceará mostra mais uma vez sua competência.
Advogado alvinegro Clark Leitão.
O departamento jurídico do Ceará conseguiu mais uma vitória na justiça desportiva dessa vez no pleno do STJD na tarde dessa quinta-feira, 28, quando na ocasião o clube foi novamente julgado pelos incidentes acontecidos no jogo contra o Santos/SP no estádio Castelão. Esteve presente defendo o alvinegro o advogado Clark Leitão.
O recurso foi impetrado pela procuradoria da quarta comissão disciplinar, a mesma que absolveu o clube no julgamento anterior, desta feita todos os auditores acompanharam o voto do relator do processo Alberto Puga no sentido de negar o provimento, mantendo a absolvição do Ceará, após denúncia ao artigo 213 do CBJD.
Somente o presidente do STJD Rubem Approbato votou divergindo do relator e dos auditores, dando provimento ao recurso da procuradoria pela punição do Ceará, mas de nada adiantou, pois a maioria manteve a absolvição do clube cearense.
Veja a punição o Ceará poderia ter sofrido
A denúncia aconteceu por causa de uma suposta agressão de um policial militar ao atleta Marquinhos, do Santos/SP em partida realizada no Estádio Castelão pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Denunciado no parágrafo primeiro do Artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto, o Clube poderia ter sido apenado com suspensão do mando de campo em até 10 jogos e multa que poderia chegar à R$ 100 mil.
Equipe artilheiro
0 comentários:
Postar um comentário