ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BRASIL VENCE UCRANIA, 2 x 0!!!

BRASIL VENCE UCRANIA EM AMISTOSO.

Mesmo sem apresentar um bom futebol, assim como na vitória contra o Irã, o Brasil voltou a vencer na "Era Mano Menezes". Desta vez quem foi derrotado foi a Ucrânia, que levou 2 a 0.

O Brasil começou sem a mudança tática esperada, já que Mano Menezes manteve a equipe no 4-2-3-1 com Elias na vaga de Philippe Coutinho. Apesar de pressionar, a seleção brasileira não assustava o goleiro Dykan.

Após seguir pressionando, o Brasil abriu o placar aos 24 minutos. Robinho recebeu passe de Pato, avançou livre pela esquerda e fez o cruzamento. Daniel Alves apareceu livre do outro lado e chutou de primeira. A bola tocou na trave direita antes de entrar. Com esse gol, o camisa 2 brasileiros chegou a cinco pela seleção.

Mesmo melhor, a equipe brasileira estava preguiçosa em campo e não aproveitava a superioridade técnica para ampliar o placar. Aos 35’, Pato avançou livre pelo ataque, entrou na área, driblou Mandziuk e bateu no canto direito. A bola bateu na trave e sobrou para Carlos Eduardo, que chutou para fora.

Antes do intervalo, a Ucrânia teve um gol mal anulado. O assistente marcou uma falta inexistente de Milevski em Lucas.

Segundo tempo
- O Brasil voltou com Adriano, do Barcelona, na vaga de André Santos
na lateral-esquerda. Mas quem chegou com perigo foi a Ucrânia. Kucher recebeu a bola na entrada na área e chutou na trave.

O ritmo da partida caiu muito e as duas equipes não criavam chances para marcar. Mas a seleção brasileira conseguiu ampliar a vantagem no placar aos 20 minutos. Carlos Eduardo foi lançado por Robinho, avançou pela direita e cruzou rasteiro para Pato. O camisa 9 dominou a bola dentro da área, girou sobre Mandziuk e bateu para fazer 2 a 0.

Após mais alterações de ambos os lados, o ritmo da partida caiu novamente. Aos 33’, Daniel Alves bateu a falta e bola passou perto do travessão.

Nilmar, André e Wesley ainda entraram durante o segundo tempo, mas não tiveram tempo para muita coisa. E o placar ficou mesmo no 2 a 0 para o Brasil.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG