BRASIL VENCE UCRANIA, 2 x 0!!!
BRASIL VENCE UCRANIA EM AMISTOSO.Mesmo sem apresentar um bom futebol, assim como na vitória contra o Irã, o Brasil voltou a vencer na "Era Mano Menezes". Desta vez quem foi derrotado foi a Ucrânia, que levou 2 a 0.
O Brasil começou sem a mudança tática esperada, já que Mano Menezes manteve a equipe no 4-2-3-1 com Elias na vaga de Philippe Coutinho. Apesar de pressionar, a seleção brasileira não assustava o goleiro Dykan.
Após seguir pressionando, o Brasil abriu o placar aos 24 minutos. Robinho recebeu passe de Pato, avançou livre pela esquerda e fez o cruzamento. Daniel Alves apareceu livre do outro lado e chutou de primeira. A bola tocou na trave direita antes de entrar. Com esse gol, o camisa 2 brasileiros chegou a cinco pela seleção.
Mesmo melhor, a equipe brasileira estava preguiçosa em campo e não aproveitava a superioridade técnica para ampliar o placar. Aos 35’, Pato avançou livre pelo ataque, entrou na área, driblou Mandziuk e bateu no canto direito. A bola bateu na trave e sobrou para Carlos Eduardo, que chutou para fora.
Antes do intervalo, a Ucrânia teve um gol mal anulado. O assistente marcou uma falta inexistente de Milevski em Lucas.
Segundo tempo
- O Brasil voltou com Adriano, do Barcelona, na vaga de André Santos na lateral-esquerda. Mas quem chegou com perigo foi a Ucrânia. Kucher recebeu a bola na entrada na área e chutou na trave.
O ritmo da partida caiu muito e as duas equipes não criavam chances para marcar. Mas a seleção brasileira conseguiu ampliar a vantagem no placar aos 20 minutos. Carlos Eduardo foi lançado por Robinho, avançou pela direita e cruzou rasteiro para Pato. O camisa 9 dominou a bola dentro da área, girou sobre Mandziuk e bateu para fazer 2 a 0.
Após mais alterações de ambos os lados, o ritmo da partida caiu novamente. Aos 33’, Daniel Alves bateu a falta e bola passou perto do travessão.
Nilmar, André e Wesley ainda entraram durante o segundo tempo, mas não tiveram tempo para muita coisa. E o placar ficou mesmo no 2 a 0 para o Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário