CEARÁ RECUSA 1 MILHÃO E NÃO LIBERA MAGNO ALVES!!!
CEARÁ RECUSA 1 MILHÃO E NÃO LIBERA MAGNO ALVES.Magno Alves e Evandro Leitão (Foto).
Se fosse uma decisão aritmética, de cifras, o Ceará perderia. É uma decisão de uma amplitude muito maior, pensando exclusivamente no time e que envolveu uma situação inédita em termos de Ceará Sporting Club.
Em entrevista no Programa À Vida do Alvinegro, na rádio Cidade AM 860, ao repórter Deo Luis na noite desta terça-feira, 12, o presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, disse ter recusado uma proposta de 1 (um) Milhão de reais, para liberar o atacante Magno Alves.
A proposta do Empresário do jogador, Maurício Nassif, era de cerca de R$ 1 milhão de reais. Para a liberação de Magno Alves. O jogador iria para o exterior. No entanto, Para o presidente Evandro Leitão, a decisão tomada de não aceitar é de coragem. O mandatário classificou o esforço para manter o atacante como uma “batalha”. A multa rescisória do jogador é de dois milhões de reais, para o exterior e 1,5 milhão, para o futebol Brasileiro.
O presidente da executiva do Ceará, Evandro Leitão, admitiu que o Ceará abriu mão de uma boa quantia de dinheiro para segurar Magno Alves. De acordo com o dirigente, “O jogador é muito importante para o time principalmente nesta reta final de Campeonato Brasileiro Série "A"”. disse Evandro. O Ceará, não aprova a idéia, e quer que o atleta continue. Essa posição é minha, admitiu Evandro Leitão.
Se fosse uma decisão aritmética, de cifras, o Ceará perderia. É uma decisão de uma amplitude muito maior, pensando exclusivamente no time e que envolveu uma situação inédita em termos de Ceará Sporting Club, mas o importante neste momento é a permanência do Ceará na primeira divisão e ele (Magno Alves), é sim muito importante, concluiu o presidente do clube.
0 comentários:
Postar um comentário