DEPARTAMENTO DE FUTEBOL TERCEIRIZADO?
FERROVIÁRIO MAIS PRÓXIMO DE TERCEIRIZAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.- O cabeça do grupo gestor do Ferrão.
Uma conversa já aconteceu nesta segunda-feira(25). Na próxima reunião o acordo poderá ser fechado e o Ferrão terá um grupo gestor comandando o departamento de futebol por três anos.
O novo presidente do Ferroviário, Luiz Neto, esteve reunido com o ex jogador Mirandinha(Foto), possível comandante do departamento de futebol, na tarde desta segunda-feira(25), e adiantou as negociações neste sentido. Na quarta-feira, haverá outra roda de negociações na tentativa do fechamento do acordo para terceirizar o departamento de futebol Coral.
A próxima reunião contará com as presenças dos advogados representantes das duas partes, para que o contrato a ser firmado entre os interessados não deixe margem de erros. Mirandinha não assumirá o cargo de diretor de futebol, mas indicará um nome de sua total confiança, bem como, a confiança dos empresários que farão parte deste grupo gestor.
Até o momento, Mirandinha não relatou por completo o teor do contrato de parceria com o Ferroviário, contudo, é sabido que, é exigência número um deste acordo, a autonomia no setor de futebol do clube, compreendendo as categorias: sub-17, sub-20 e profissionais. Toda parte financeira que envolverá contratação e folha de pagamento ficaria a cargo dos gestores.
A administração do Ferroviário, caberia a parte administrativa do clube e o comando das categorias de bases, compreendida entre escolinhas até o sub-15. Para este setor primordial em um clube de futebol, as categorias de bases, dois nomes já estão confirmados: José Ribamar Soares (atual presidente da Executiva Coral) e César Bastos (diretor de futebol) da atual diretoria.
A posse da nova diretoria acontecerá no dia 01/11, na sede do Ferroviário Atlético Clube. Após a posse do presidente Luiz Gonzaga Neto e do vice Fernando Guilherme, os trabalhos serão voltados para a formação de um elenco que possa competir no Estadual de 2011, na busca da conquista do título estadual, que já não vai para a Barra do Ceará, há 15 anos.
Enquanto isso, o atual presidente do Conselho Deliberativo Coral, Wilemar Rodrigues, espera acertar com todos os jogadores, comissão técnica e funcionários, suas situações salariais com o clube até sexta-feira(29). A questão da permanência ou não de alguns dos jogadores que disputaram a Copa Unimed Fortaleza só será discutida após o certo com Mirandinha.
Foto: Toni Mota
0 comentários:
Postar um comentário