O ÓBVIO ULULANTE!!!
* SÍLVIO CARLOS - Jornal Diário do Nordeste (25/09/2010).O que ele quer dizer?
- Que ele é bom treinador, é. Que conhece a fundo o futebol de salão, conhece. Que é um responsável profissional, isso nem se discute, pois ele é. Agora, um doce para quem acertar do que o técnico Francisco Aires reclama de braços abertos. 1º) De um gol perdido por um craque do seu time, o Horizonte Futsal; 2º) De um passe errado de um jogador da sua equipe; 3º) Da marcação equivocada de um árbitro; 4º) Nenhuma das opções. O que você está pensando, é o que eu penso.
Mais um mandato
- Meu amigo Manoel Pereira de Morais Filho, que fez uma autêntica revolução no Clube dos Diários, toma posse no próximo dia 1º de outubro para mais um mandato à frente do tradicional clube social e esportivo da nossa terra e agora com sede instalada no topo das dunas da Praia do Futuro. O novo Diários ocupa uma área de aproximadamente 20 mil metros quadrados.
O óbvio ululante
- Pesquisa do Datafolha revela: nestas eleições o tema segurança pública é defendido pela maioria dos ricos. Já o tema saúde aparece com predominante maioria entre os menos favorecidos. Este panorama já está integrado a nossa realidade. Lógico.
O Náutico e o futsal
- A instalação da escolinha de futsal do Náutico quebra mais um tabu no clube alviverde e abre as portas da simpática agremiação do Meireles para a garotada que pratica este esporte. Aliás, de há muito (e bote muito nisso) que o presidente da FCFS tentava trazer o Náutico para o futsal. Agora, é fato consumado e a presença dessa grande associação socioesportivo-diversional nessa modalidade só enriquece o esporte salonista. E a parceria com o Flamengo/RJ é outro ponto positivo.
Ainda o Náutico
- Quando o já falecido, Gláucio de Castro tentou implantar uma escolinha de futsal no Náutico, foi-lhe oferecido um horário do meio-dia às 14 horas, o que, convenhamos, não era propriamente um oferecimento. Era uma sutil maneira de não permitir que o futebol de salão ali entrasse. Os tempos e as opiniões mudaram (para melhor, graças a Deus) finalmente, o Clube Náutico Atlético Cearense abre portas e ginásio para a prática da modalidade futsal.
Lorda e Régis
- Régis Vidal me diz no Country que ele é um dos fundadores do Francisco Lorda e vai me mandar uma foto que é uma relíquia. Aproveito para convidar o distinto amigo a comparecer ao próximo encontro do grupo que organiza os festejos dos 50 anos do Lorda, que será dia 7 de outubro, no Sirigaddo Country. A data da festa deverá ser definida entre 18 ou 25 de novembro.
Foto trocada
- Meu amigo tenente Sílvio fez uma observação, que agora corrijo. A foto aqui publicada semana que passou era do coronel Eustáquio Bonfim, ex-comandante do 23º BC. O atual comandante é o coronel Eustáquio Alves da Costa Neto. Desculpas do colunista e a oportunidade para dizer que guardo (e bem guardado) o diploma de amigo daquela instituição que recebi quando era comandante o dileto amigo Cel. Walter Castelo Branco.
Cagece/Sumov
- O que pouca gente sabe. A Cagece, presidida por Henrique Vieira, patrocina um projeto de inclusão social nas comunidades pobres da cidade, levando futsal à garotada. Atletas e técnicos do Sumov Atlético Clube dão as aulas dentro desta simpática e valiosa parceria. E o presidente da Cagece já disse ao Cel. Gomes que quer o título do futsal deste ano.
Sílvio Carlos
25/09/2010
Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as conseqüências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais. O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.
0 comentários:
Postar um comentário