FORTALEZA ELIMINADO DA SÉRIE "C"!!!
FORTALEZA EMPATA COM ÁGUIA E ESTÁ FORA DA SÉRIE "C".Comemoração do Águia do Pará no gol do Torrô.
O Fortaleza está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série "C" de 2010, o tricolor cearense precisava vencer o Águia de Marabá, fora de casa, para passar de fase, mas apenas empatou em 1 a 1, e viu a chance de voltar a Série "B" ser adiada por pelo menos mais um ano.
A partida realizada na tarde deste domingo, 19, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA, era válida pela última rodada do grupo "A" da competição, que teve como equipes classificadas à próxima fase, o Paysandu, de Belém/PA, e o Águia, de Marabá/PA, agora os times paraense enfrentaram o Salgueiro/PE (segundo colocado do grupo "B") e o ABC/RN (primeiro colocado no grupo "B") respectivamente.
O jogo em si foi bastante movimentado, com o Águia dominando os principais lances e tendo a chance de abrir o marcador ainda na primeira etapa, porém que saiu na frente foi o Fortaleza, com Tatu, aos vinte e dois minutos do segundo tempo, porém, três minutos depois, Torrô, cabeceou firme, e deixou tudo igual, o empate classificou a equipe de Marabá.
Com o resultados, as duas equipes terminaram com doze pontos na competição, porém o Águia avançou por ter uma vitória a mais que o Fortaleza, que terminou invicto a competição, com duas vitórias e seis empates. O Paysandu terminou com catorze pontos, na primeira colocação, já o Rio Branco/AC somou dez e ficou em quarto, enquanto o São Raimundo/PA foi rebaixado para à Série D, ao somar apenas três pontos.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "C" de 2010 - 10ª Rodada - Grupo "A" - Primeira Fase
Data: Domingo, 19 de setembro de 2010
Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá/PA
Horário: 16h
Águia/PA 1 x 1 Fortaleza/CE
Gols: "Torrô 25/2T (cabeça) / Tatu 22/2T".
Águia/PA: Alan (Goleiro) - Ary, Bernardo e Edi Kleber - Sinézio, Analdo, Kleuber (Gustavo), Jaime (Tiago Marabá) e Vander -Samuel Lopes (Roberto) e Torrô.
- Técnico: João Galvão
Fortaleza/CE: Douglas (Goleiro) - Peter, Leomar, André Turatto e Guto (Alisson) - Júlio Terceiro (Paulo Isidoro), Marcus Vinicius, Luciano Henrique e Eder (Tatu) - Finazzi e Robson.
- Técnico: Zé Teodoro
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado/SP
Assistente 1: Cícero Romão Batista Silva/MA
Assistente 2: Sandro do Nascimento Medeiros/MA
Cartões Amarelos: Jaime e Torrô (Águia/PA); Júlio Terceiro e Marcus Vinicius (Fortaleza/CE)
Cartões Vermelhos: Ary (Águia/PA); Finazzi (Fortaleza/CE).
Equipe Artilheiro
FORTALEZA EMPATA E É ELIMINADO DA SÉRIE "C" DO BRASILEIRO.
- FINAZZI (Foto) foi expulso aos 34 minutos do primeiro tempo e Fortaleza É ELIMINADO da Série "C".
Apesar de ter saído na frente com um gol de Tatu, o Fortaleza cedeu o empate para o Águia e, mesmo sem perder, mas com seis empates em oito jogos, foi eliminado da disputa da Série "C" neste domingo, em Marabá. Ambos terminaram com 12 pontos, mas o Águia somou três vitórias, contra duas do tricolor. O outro classificado do grupo "A" é o Paysandu, que perdeu do Rio Branco por 3 a 1, mas garantiu a primeira posição.
Na primeira etapa a partida foi muito equilibrada e com poucas chances de gols. O Águia quase marcou logo a um minuto, mas Douglas defendeu chute de Torrô. E Fortaleza por pouco, com Luciano Henrique, aos 43, não abriu o placar.
Na segunda etapa o Águia era melhor até o Fortaleza marcar. O gol ocorreu aos 32 minutos. Paulo Isidoro, que havia acabado de entrar no lugar de Julio Terceiro, deu bom passe para Tatu (que também entrou no segundo tempo) que, com um belo chute de perna direita, fez 1 a 0. Três minutos depois, entretanto, Torrô empatou de cabeça, depois de defesa parcial de Douglas e cruzamento do lado esquerdo da defesa do Fortaleza.
O atacante Finazzi e o zagueiro Ari, aos 34 minutos do primeiro tempo, foram expulsos porque brigaram no gramado.
ÁGUIA DE MARABÁ/PA: Alan (Goleiro) - Sinésio, Edicleber, Ari e Vander - Bernardo, Gleuber, Analdo e Jaime Junior - Samuel Lopes e Torró.
FORTALEZA/CE: Douglas (Goleiro) - Peter, Leomar, André Turato e Guto (Alisson) - Júlio Terceiro (Paulo Isidoro), Marcos Vinicius, Luciano Henrique e Eder (Tatu) - Finazzi e Robinson.
- Técnico: ZÉ TEODORO.
GOL
0 comentários:
Postar um comentário