ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DEPOIMENTOS, AUTÓGRAFO E TENTATIVA DE SUICÍDIO!!!!!!

Macarrão diz que Bruno já tentou se matar na prisão.
- Paulo Victor e Álvaro também foram testemunhas em defesa de Bruno.
- Promotor pede autógrafo a Zico em audiência no Fórum de Jacarepaguá.
- Zico, Patricia Amorim e Léo Moura prestam depoimento em defesa de Bruno.
- Zico afirmou ter tido pouco contato com diretor executivo.


Bruno é acusado de lesão corporal e sequestro de Eliza Samudio em 2009.

Luiz Henrique Romão, o Macarrão
, revelou ao sair da audiência que o goleiro Bruno de Sousa tentou se matar várias vezes por não aguentar ficar preso. Na tarde desta sexta-feira, tanto o amigo quanto Bruno preferiram não falar na audiência, na qual são acusados de lesão corporal e sequestro a Eliza Samudio, em 2009.

O goleiro reserva do Flamengo, Paulo Victor também estava no Fórum de Jacarepaguá e relatou ao juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, que houve mesmo orgia em uma festa organizada em sua casa, mas afirmou que não participou.

Capitão do Fla no Brasileiro do ano passado, o zagueiro Álvaro afirmou que Eliza Samudio já era conhecida entre os jogadores de clubes do Brasil e até mesmo da Espanha.

SAIBA MAIS
- Promotor pede autógrafo a Zico em audiência no Fórum de Jacarepaguá.

Promotor pede autógrafo a Zico em audiência no Fórum de Jacarepaguá.
- Zico afirmou ter tido pouco contato com diretor executivo.


Em seu depoimento no julgamento do processo contra o goleiro Bruno, nesta sexta, na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, o diretor executivo do Flamengo, Zico, foi interpelado pelo promotor de Justiça Eduardo Paes, que fez um pedido inusitado. Paes pediu para Galinho dar um autógrafo.

Nos dez minutos em que esteve na audiência, Zico afirmou ter tido pouco contato com Bruno, acusado pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ao lado do amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.

Isso porque o goleiro foi afastado do clube apenas dez dias depois de o Galinho ter assumido o cargo de dirigente. Nesse tempo, contou não ter notado nenhum tipo de comportamento fora do normal por parte do atleta.

Além de Zico, a presidente do clube, Patricia Amorim e o lateral Léo Moura estiveram na audiência.

Zico, Patricia Amorim e Léo Moura prestam depoimento em defesa de Bruno.
- Goleiro do Flamengo é acusado de lesão corporal e sequestro a Eliza Samudio.


A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, o diretor-executivo Zico e o lateral Leonardo Moura prestaram depoimento no julgamento do processo do goleiro Bruno, nesta sexta-feira, na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio. Todos afirmaram ter mantido apenas relações profissionais com o jogador do Rubro-Negro, acusado pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ao lado de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.

O depoimento de Patricia durou por volta de 15 minutos. A dirigente do Rubro-Negro lembrou a polêmica declaração de Bruno no início deste ano, quando questionou qual homem nunca havia "saído no tapa" com a mulher. Na ocasião, Patricia advertiu publicamente o atleta pela declaração.

A dirigente reiterou que o contrato de Bruno com o Fla está suspenso, mas não sabe dizer se o jogador chegou a ser notificado da decisão.

Zico falou por cerca de dez minutos. O diretor-executivo rubro-negro disse não ter notado nenhum tipo de comportamento inadequado nos dez dias que trabalhou com o atleta, antes que fosse afastado pelas acusações do crime.

Leo Moura foi o único que afirmou ter tido contato pessoal com Macarrão, mas apenas uma vez, por intermédio de Bruno. O lateral-direito disse ter tido bom relacionamento com o ex-companheiro de clube, mas que a amizade dos dois não ultrapassava o limite das quatro linhas.

O acusado, Bruno, não pôde presenciar nenhum dos depoimentos. O goleiro desmaiou pouco antes da audiência, foi atendido no próprio local e acabou liberado pouco depois, quando os ex-colegas de clube já haviam deixado a audiência.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG