ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MARI DEFENDE A BOLA: "No Sonho, é Lindo"!!!

Longe das quadras, Mari defende a bola até dormindo: "No sonho, é lindo".
- Ponteira, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, vai acompanhar a seleção brasileira nos amistosos contra os Estados Unidos, no Paraná.


Mari segue repleta de cuidados em Saquarema.

Mari está empolgada com a viagem para o Paraná
, onde a seleção brasileira vai disputar quatro amistosos no fim deste mês contra os Estados Unidos. O mais perto que ela vai chegar da bola, no entanto, será nos sonhos. A ponteira, que vai apenas acompanhar a equipe no Sul, não consegue esquecer o vôlei nem quando fecha os olhos.

No CT de Saquarema, local escolhido para se recuperar da cirurgia no joelho direito que a tirou do Mundial do Japão, ela passa as noites fazendo defesas... enquanto dorme. Até aí, tudo perfeito. Mas quando acorda, a realidade é outra.

- Fico cheia de dor. Quando estou sonhando com as defesas, acabo tendo espasmos na perna. Sem querer, dou umas esticas. No sonho, tudo é lindo. A realidade é que dói - contou a jogadora, sentada na cadeira de rodas que tem usado.

Os dias em Saquarema continuam sendo de muito cuidado com o “filho”. Mari explica que ainda evita ficar de muletas ou com o pé no chão, mas que agora já faz séries de pesos na musculação e abdominais. De acordo com ela, a rotina passou a ser menos estressante.

- A sensação de não fazer nada estava irritando. Impressionante como em alguns dias sem musculação, perdi quatro centímetros no braço. Meu abdômen já não estava mais o mesmo. Voltar a fazer exercícios me fez sentir bem - disse a campeã olímpica, que manteve as cachorras Bextra e Mel por perto.

Quando estou sonhando com as defesas, acabo tendo espasmos na perna. Sem querer, dou umas esticas "Mari" sofreu uma entorse no dia 26 de agosto, durante a vitória do Brasil sobre a Polônia, na fase final do Grand Prix, na China. No terceiro set, após descer de um bloqueio, ela sentiu um estalo no joelho direito e precisou sair de quadra carregada pelas companheiras.

Logo após a partida, fez uma ressonância magnética, que diagnosticou a lesão no ligamento cruzado. No dia 2 de setembro, realizou um exame mais apronfundado, mas os resultados foram inconclusivos e forçaram a intervenção cirúrgica.

- A recuperação está acontecendo de acordo com o que foi programado. Estou fazendo tudo o que prescreveu o médico. Vou para o Paraná para acompanhar a seleção, mas também para ver a minha família. Minha mãe vai comigo nos jogos – afirmou a ponteira, que iniciou sua carreira na cidade paranaense de Rolândia.

As datas e locais dos amistosos ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de vôlei (CBV). Será o último compromisso da seleção antes da viagem para o Japão, onde lutará pelo inédito título do Campeonato Mundial.

A equipe está no grupo "B" da primeira fase da competição, ao lado de Porto Rico, República Tcheca, Itália, Holanda e Quênia. Além da medalha de prata em 2006, a seleção brasileira soma outro vice-campeonato no torneio. Em 1994, o time perdeu na final para Cuba.

Carol Oliveira
Saquarema, RJ

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG