NEYMAR, MULTADO E AFASTADO!!!
Punição de Neymar.- Após pedido de Dorival, Neymar é afastado e não joga contra Guarani
- Atacante está fora do Santos no jogo contra o Guarani.
- Tempo da pena ainda será decidido
Foi uma longa espera. Depois do fim do treinamento deste sábado, 18, após horas de conversa entre a diretoria e o técnico Dorival Júnior, o presidente Luis Álvaro Ribeiro fez um comunicado: Neymar está afastado da partida contra o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas.
A medida, segundo o dirigente, foi tomada em comum acordo. A diretoria, primeiro, resolveu punir a Joia na quinta-feira em 30% do salário (R$ 48 mil). Dorival, insatisfeito com a branda punição, pediu para se reunir com a cúpula diretiva. O treinador teria, inclusive, pedido um afastamento de 15 dias sob pena de deixar o clube.
Na sexta-feira, o técnico chegou a negar a reunião, confirmada pelo vice-presidente do Santos Odílio Rodrigues, e compareceu normalmente ao treino deste sábado, assim como Neymar.
“Houve uma situação de desconforto, fruto de um mal entendido, um problema de comunicação, da medida adotada pelo Santos em punição ao ato de indisciplina e a ampliação da pena, do ponto de vista do Dorival”, disse.
Com isso, a Joia treinará à parte, em programação estabelecida pelo Santos. Na segunda-feira, durante a reapresentação do restante do elenco que for para Campinas, para a partida contra o Guarani, neste domingo, o situação será mais uma vez conversada.
“Ele está afastado em um primeiro momento da partida contra o Guarani, não viaja e fica treinando no período. Depois, terá sua situação reavaliada após a situação do elenco na segunda-feira”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário