BARBALHA VENCE JUAZEIRO NO INALDÃO!
BARBALHA VENCE JUAZEIRO NO INALDÃO PELA TERCEIRA DIVISÃO CEARENSE.O Barbalha jogou contra o Juazeiro nesta quarta tentando tirar o time da crise. Antes do jogo o presidente Adriano Queiroz se reuniu com os jogadores e prometeu pagar os salários atrasados na manhã desta quinta-feira(16). O técnico Roni Araújo pediu concentração aos atletas e que buscassem a vitória para a Raposa continuar viva na competição.
Em jogo cheio de alternativas, o Barbalha venceu o Juazeiro Empreendimentos e manteve chances de se classificar para a segunda fase do Campeonato Cearense da 3ª Divisão. A vitória por 2 a 1 deu novo ânimo à Raposa Barbalhense, mas deixou o time juazeirense em estado de alerta na competição.
Precisando vencer para seguir com chances, o Barbalha começou o jogo no ataque. Aos sete minutos, Ricardo Paulista acertou a trave do goleiro Alan. Pressionando, a Raposa foi premiada com o gol aos 28 minutos. Ricardo Paulista sofreu pênalti, que Tiago cobrou bem e abriu o placar. Em desvantagem, o Juazeiro melhorou e aos 34, Airton recebeu na área e chutou por cima. Aos 41, Marcos Paulo acertou um lindo chute de fora da área e a bola passou muito perto.
Na etapa complementar, o Barbalha ampliou a vantagem. O zagueiro Brito foi pro ataque e, de cabeça, marcou o segundo da Raposa. Três minutos depois, Jefferson cometeu pênalti e foi expulso. Diego bateu e o goleiro barbalhense Carlos Luna fez a defesa. Aos 22, Erick arriscou de fora da área e marcou um golaço para o Juazeiro. Os visitantes pressionaram e aos 30, Romário chutou e Marcos Paulo salvou em cima da linha. O Barbalha ainda teve uma chance no contra ataque, aos 42, mas Ricardo Paulista desperdiçou.
FICHA TÉCNICA
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 3ª Divisão
LOCAL – Estádio Inaldão – Barbalha/CE
BARBALHA 2 X 1 JUAZEIRO
GOLS: "Tiago 28/1º e Brito 14/2º / Erick 22/2º".
BARBALHA: Carlos Luna, Brito, Jefferson e Marcos Paulo; Ricardo Paulista, Edmar, Cosmo, Carlinhos e Esquerdinha; Tiago (Trajano) e Alisson (Fernando).
- Técnico: Roni Araújo.
JUAZEIRO: Alan, Raniel (Romário), Ricardo, Roberto e Alano (Dedel); Jonas, Paulinho (Ravel), Diego e Erick; Jô e Airton.
- Técnico: Washington Luís.
ÁRBITRO – Luiz Marcílio
ASSISTENTES – Marcos Barbosa e Josivaldo Pereira
RENDA – portões fechados
PÚBLICO – portões fechados
Toni Sousa
0 comentários:
Postar um comentário