ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SAMURAIS AZUIS Vencem LEÕES INDOMÁVEIS

* Em jogo decepcionante, JAPÃO vence CAMARÕES em Bloemfontein, 1 x 0.
- Seleções fazem partida fraca no Estádio Free State, mas japoness se dão bem, com gol de Honda.

- HONDA (Foto) marca o único gol do jogo.

- Quem pagou o ingresso para assistir a JAPAÕ x CAMARÕES deveria pedir o dinheiro de volta. As seleções fizeram uma partida muito fraca tecnicamente, em Bloemfontein, na tarde desta segunda-feira. Algo já visto nesta Copa do Mundo. Melhor para os orientais, que conseguiram um gol no fim do primeiro tempo, de HONDA, e venceram os africanos por 1 a 0.

- Confronto começa truncado....

- Os Samurais Azuis, dispostos no 4-1-4-1, tinham como objetivo pressionar a saída de bola da equipe africana, que, estranhamente, não contava com Eto'o na posição de centro-avante. O jogador, como aconteceu durante boa parte da temporada pela Internazionale, atuou pela meia-direita, longe da grande área, onde é um leão indomável.

- Coube a Webo ser a referência do ataque camaronês na primeira etapa. A seleção africana começou a partida insistindo nas jogadas pelo meio-campo e na busca pela tabela com o seu atacante. Porém, ele não teve muitas chances contra a marcação dupla de Nakazawa e Tanaka.

- Já a representação da Terra do Sol Nascente, em uma dia sem muita inspiração de Honda e Hasebe, procurava atacar pelo lado direito, com Matsui. Aliás, foi em um cruzamento torto dele, aos 16 minutos, que o Japão ameaçou o gol de Hamidou. Fora isso, muita marcação e pouca criatividade.

- A seleção de Camarões, sem espaço para jogar, melhorou somente a partir dos 32 minutos, com a maior participação de Eto'o. Aos 37, veio o primeio chute do time africano, com Enoh. Mas ficou nisso.

- O Japão, de tanto insistir nos cruzamentos pela direita, foi recompensado. No minuto seguinte, Matsui lançou por aquele lado e a bola atravessou a área, até chegar nos pés de Honda. Dentro da pequena área, fica fácil. Ele dominou e bateu de canhota, abrindo o placar para a seleção nipônica.

- As equipes foram para o vestiário devendo aos fãs em Bloemfontein. Elas fizeram um primeiro tempo travado, chato até, com muitas faltas.

- Leões Indomáveis voltam pressionando.

- Perdendo o jogo, Camarões retornou para o segundo tempo com outra postura. Logo aos três minutos, Eto'o fez bela jogada pela direita e rolou para Choupo-Moting, que chutou por cima da meta nipônica.

- A equipe africana continou em cima, apertando a saída de bola adversária. O problema era o que fazer com ela depois. Falta aos Leões Indomáveis um jogador que crie as jogadas. Eto'o, um finalizador nato, não é.

- O Japão sentiu o ímpeto do adversário e recuou. A linha de quatro japoneses no meio-campo da primeira etapa virou uma de cinco, com a inclusão de Abe, e se aproximou dos defensores. O técnico Takeshi Okada optava pela retranca.

- Na etapa final, a seleção africana tinha vontade, mas faltava organização e qualidade. Eto'o prosseguiu enjaulado no lado direito, pouco fez. As críticas a ele feitas por Roger Milla tem fundamento, mas deveriam levar em conta também o resto do time.

- Aos 36, foi a vez da equipe japonesa ameaçar. Hasebe arriscou de longe, e Hamidou espalmou. No rebote, Okazaki acertou a trave. Pena que o lance já não valia mais, por conta da marcação de impedimento.

- Os Leões Indomáveis mostraram suas garras aos 40 minutos, em chute de longe de Mbia. Talvez a melhor chance da equipe. Mas o empate não veio. A bola explodiu na trave de Kawashima.

- Para quem esperava mais dos africanos, a atuação desta segunda não agradou. O Japão deixou o gramado contente com a vitória magra. A torcida na África do Sul, nem tanto...

- Na próxima rodada, o Japão encara a Holanda, dia 19, sábado, em Durban. Já Camarões mede forças contra a Dinamarca, no mesmo dia, em Pretória.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Free State, em Bloemfontein
Data-Hora: 14/6/2010 - 11h (de Brasília)

JAPÃO 1 X 0 CAMARÕES
Gols: "Honda 38'/1ºT (1-0)".

JAPÃO: Kawashima (Goleiro) - Nagatomo, Nakazawa, Tanaka e Komano - Abe, Matsui (Okazaki 23'/2ºT), Honda e Hasebe (Inamoto 42'/2ºT) - Endo e Ukubo (Yano 36'/2ºT)
- Técnico: Takeshi Okada.

CAMARÕES: Hamidou (Goleiro) - Mbia, Bassong, N'Koulou e Assou-Ekotto - Makoun (Geremi 28'/2ºT), Enoh e Matip (Emana 17'/2ºT) e Choupo-Moting (Idrissou 28'/2ºT) - Eto'o e Webo.
- Técnico: Paul Le Guen.

Árbitro: Olegario Benquerença (POR)
Assistentes: Bertino Miranda (POR) e José Manuel Silva Cardinal (POR)
Público: 30.620 presentes
Cartões Amarelos: Abe (JAP); N'Koulou (CAM)
Cartões Vermelhos: Não houve.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG