ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

GRÊMIO RECUSA PROPOSTA MILIONÁRIA POR LUAN !!!

- Atualizado em

Grêmio recusa proposta milionária por Luan; interesse em Marinho não evolui

Tricolor rejeitou oferta de 15 milhões de euros por atacante há cerca de um mês; na busca por artilheiros, interesse em jogador do Vitória esfriou nos últimos dias

Por , Porto Alegre
Luan Grêmio x Atletico-MG Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio) 
Luan é a mina de ouro do Grêmio para 2017
(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

O setor ofensivo é o principal ponto de interrogação do Grêmio para 2017. Além das tratativas por um jogador que tenha capacidade goleadora alta, o clube se defende das investidas por Luan, destaque da equipe nas últimas duas temporadas. Inclusive o Tricolor fala publicamente que dificilmente irá segurar o jovem atacante durante todo o ano. Propostas já chegaram – não só por ele –, mas foram rejeitadas pela direção.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice de futebol Odorico Roman afirmou que houve oferta de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões) por Luan há cerca de um mês, prontamente rechaçada. O volante Walace e o zagueiro Kannemann também foram alvo de interesse, mas o Tricolor também não deu prosseguimento.


Por outro lado, Roman admitiu que o Grêmio foi atrás de informações sobre o atacante Marinho, do Vitória, conforme o próprio agente do jogador já havia revelado. Disse que o clube conversou com o empresário Jorge Machado, mas, até o momento, não há maiores tratativas.
– O assunto não evoluiu. Foram apenas conversas superficiais, se gostaria de jogar no Grêmio, qual seria o valor, mas ficou por isso. Não temos tempo para perder – disse o dirigente à Gaúcha.
Com bases acertadas com o atacante Kayke, ex-Flamengo, o Tricolor não acredita que saia negócio até a semana que vem. O jogador precisa ajustar o provável empréstimo junto ao Yokohama Marinos, do Japão. Já a situação de Fernandinho, que não acertou a renovação da cedência ao Fla, ainda é tratada com cautela, mas ele deve seguir no Grêmio.
Marinho, treino do Vitória (Foto: Francisco Galvão / Divulgação / EC Vitória)Marinho não deve seguir no Vitória e recebeu sondagem do Grêmio 
(Foto: Francisco Galvão / Divulgação / EC Vitória)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG