ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ELE VOLTOU! FORTALEZA ANUNCIA O TÉCNICO HEMERSON MARIA !!!

07/12/2016 - 09h09

Ele voltou! Fortaleza anuncia o técnico Hemerson Maria para a temporada 2017

Julio Caesar
O Fortaleza anunciou na manhã desta quarta-feira, 7, o novo técnico do Tricolor. Hemerson Maria comandará o clube na temporada 2017.

A primeira e curta passagem do técnico pelo Fortaleza foi iniciada no último dia 21 de setembro deste ano e durou 19 dias, ou seja, menos de três semanas. Na ocasião, Hemerson deixou a equipe de forma invicta, com uma vitória e dois empates, mas não conseguiu o objetivo que era levar o Fortaleza à Série B. Ele esteve à frente do Leão na vitória contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e nos dois empates contra o Juventude pelo mata-mata decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro.

O profissional já trabalhou com César Sampaio, atual executivo de futebol, no Joinville, entre 2014 e 2015. Nos últimos dias, o Tricolor contratou dois jogadores que já trabalharam com o técnico no time catarinense: o zagueiro Ligger e o atacante Jael. 

O treinador tem no currículo clubes como Joinville, Avaí e Figueirense. Ele conquistou o Campeonato Catarinense de 2012 (Avaí-SC), Campeonato Brasileiro - Série B de 2014 e Campeonato Catarinense de 2015 (Joinville-SC).

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG