ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PILOTO DO AVIÃO (Miguel Quiroga) DA CHAPECOENSE TINHA MANDADO DE PRISÃO !!!

Piloto do avião da Chapecoense tinha mandado de prisão

Miguel Quiroga tinha desertado da Força Aérea, segundo ministro

por

O boliviano Miguel Quiroga, de 36 anos, era piloto e um dos sócios da Lamia - Reprodução Facebook

O ministro explicou que os pilotos militares assumem compromisso de, após formados, não se retirarem da Força Aérea até cumprirem com os anos de serviço militar previstos. Ele evitou a prisão com recursos na Justiça.
Domingo, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a viúva de Quiroga, Daniela Pinto, disse ter certeza de que o marido fez de tudo para evitar a tragédia:
- Eu entendo a dor de todas as pessoas, mas meu marido nunca colocaria por vontade própria a vida e a de outras pessoas em risco. Meu marido era um homem responsável, que amava o que fazia. Ele não era uma pessoa má. Não era um assassino - disse.
Natural de Cobija, o boliviano Quiroga - que era um dos sócios da LaMia - tinha 36 anos. O avião pilotado por Quiroga levava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, em Medellín, e caiu na madrugada da terça-feira passada após sofrer uma pane seca.
VEJA A CRONOLOGIA DA TRAGÉDIA:



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/piloto-do-aviao-da-chapecoense-tinha-mandado-de-prisao-20596191#ixzz4S9ypVdMG
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG