ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JORGE MOTA É REELEITO PRESIDENTE DO FORTALEZA EC ATÉ 2018 !!!

03/12/2016 - 17h54

Jorge Mota é reeleito presidente do Fortaleza até 2018

André Almeida andreluis@opovo.com.br
mateus dantas
Jorge Mota segue no clube por mais dois anos

Jorge Mota será o presidente do Fortaleza por mais dois anos. O atual mandatário leonino foi reeleito com 617 votos neste sábado, 3, em pleito que contou com a participação de 900 eleitores, entre sócios-torcedores, sócios-proprietários e conselheiros. Renan Vieira, com 251 votos ficou na segunda colocação, enquanto Alexandre Borges ficou em terceiro com 19 votos.

Com a vitória de Jorge Mota, ficam confirmados os acertos com o executivo de futebol César Sampaio, além do zagueiro Ligger e do atacante Jael. Todos foram negócios fechados por Jorge.

Agora, o Fortaleza pode, efetivamente, começar a planejar a temporada 2017, que será movimentada. Além da busca pelo Tricampeonato Cearense, o Leão do Pici disputará ainda a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Antes, o Tricolor fará sua estreia na temporada logo no dia 8 de janeiro, quando enfrenta o Guarani de Juazeiro, pela Taça dos Campeões Cearenses.

ELEIÇÕES
Além da diretoria executiva, a eleição deste sábado, 3, definiu também o comando dos conselhos. 

No Conselho Deliberativo, saiu vencedora a Chapa José Raymundo Costa, que tem Marcello Desidério como presidente. No Conselho de Ética, venceu a Chapa Alcides Santos, presidida por Raimundo Advíncula Nobre Lima, enquanto para Conselho Fiscal venceu a Chapa Fortaleza Unido e Transparente, que tem como presidente Francisco de Assis Tomáz.



0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG