ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

UNICLINIC GOLEIA SERRA TALHADA/PE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO COMO LÍDER NA SÉRIE D !!!

Uniclinic 4 x 0 Serra Talhada - Águia goleia e garante a classificação como líder

Preto Barcarena, que fez dois, Enercino e Jô Boy fizeram os gols do jogo paraq o time cearense

 
Fortaleza, CE, 17 (AFI) - Jogando em casa, Uniclinic fez jus ao fator campo para confirmar a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro e ainda ficar na liderança isolada do Grupo A8. No começo da noite desse domingo, o time cearense goleou o Serra Talhada, pelo placar de 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas.
 
Com a vitória, a Águia cearense fechou sua participação na primeira fase na liderança da chave com 12 pontos somados e invicto - sendo três vitórias e três empates. Já o time pernambucano está eliminado. No outro jogo do grupo o Itabaiana venceu o Potiguar, por 3 a 0 e também avançou. Por conta do regulamento, os dois times voltam a se enfrentar na próxima fase, em jogos no dia 24 e 31, com vantagem para o Uniclinic que decide a vaga em casa.

O JOGO
 
Jogando em casa, o Uniclinic começou com tudo no ataque em busca de logo abrir o placar. Tanto que isso não demorou para acontecer, aos 7 minutos, após o time cearense ja ter chutado uma bola na trave, Preto aproveitou o cruzamento de Wanderley para mandar a bola no fundo das redes e abrir o marcador. Não sossegado, a Águia seguia em cima e aos 28 conseguiu ampliar. Enercino recebeu um bom passe pela direita e chutou colocado, sem dar chances para o goleiro Ruan.

Ainda no fim do primeiro tempo, aos 34, Guídio lança na área, a zaga se atrapalha e a bola sobra para Jo Boy, que mandou um chutaço para o fundo das redes. Já na volta do intervalo, o ritmo do jogo caiu bastante e o Serra Talhada até chegou a assustar. Mas no último lance do segundo tempo, em cobrança de pênalti, Preto deu números finais a partida que acabou com o placar de 4 a 0.
por Agência Futebol Interior 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG