ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

LEÃO VENCE BELO E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO !!!

        Com placar magro leão vence belo e volta a liderança do grupo 
Jogador Felipe tentando fugir da marcação 
Jogador Felipe tentando fugir da marcação Globoesporte.com
         Na noite desse domingo(17/07) no Castelão se enfrentaram pela 9° rodada da série C, Fortaleza e Botafogo-PB, ambos os times lutando para encerrar essa "primeira fase" na liderança da chave A. O Belo vinha de bons resultados tanto pela série C como pela Copa do Brasil, no qual venceu o Ceará por 3x0 na Paraiba. O tricolor vinha de duas derrotas longe de sua torcida, para o América-MG e Remo, dessa forma o leão entrou em campo mais precionado por um resultado possitivo.
       O treinador Marquinhos Santos dessa vez não inventou, colocou o time no seu esquema tradicional, 4-5-1 e usou suas variações durante a partida, contudo durante o jogo o tricolor encontrou muitas dificuldades de furar a boa marcação da equipe paraibana, o belo é o dententor da melhor defesa da série C e mostrou isso contra o tricolor de aço, pois os jogadores de criação não conseguiar concluir em gol e muitos menos fazer com que a bola chegasse em Anselmo para ele finalizar.
       O primeiro tempo foi bastante pegado, o tricolor teve três chances durante os 45 primeiros minutos, o belo somente uma oportunidade com Carlinhos. As oportunidade do leão foi uma logo de início com Daniel Sobralense que livre chutou para fora. A segunda um cruzamento de Corrêa para Anselmo que concluiu por cima do gol. E a melhor chance foi na bola parada, em falta lateral á área do belo o volante Corrêa cobrou com capricho, o zagueiro Lima desviou por cima do gol. Com o final da primeira etapa a torcida tricolor vaio os jogadores e cobrou raça.
     Com início da etapa final o leão foi com tudo para cima do belo, contudo a marcação do Botafogo-PB estava perfeita, não dando espaço para tricolor criar chances claras de gol. Até que aos 17 minutos, em um lance individual a marcação do time paraibana caiu, Juninho arrancou pela esquerda driblou dois jogadores invadiu a área e chutou e tocou para Daniel Sobralense que só deve o trabalho de empurrar para as redes marcando o gol tricolor. Após o gol o belo fez algumas mudanças, porém nada surtiu efeito.
    A partida voltou a ficar mordinho e sem criativdade, os jogadores do Fortaleza ficaram na espera que os atletas do Botafogo-PB fossem para o ataque, assim dando espaço para o leão contra atacar, porém o belo mostrou sem ineficiente no setor ofensivo. Dessa forma o jogo terminou de 1x0 para o leão e com esses três pontos, o Fortaleza termina os jogos de ida na ponta da tabela com 17 pontos conquistados. No próximo final de semana o leão joga novamente, agora fora de casa lá no Piauí contra o River. 

Escrito por Lucas Uchoa
Domingo, 17 Julho 2016 23:27

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG