ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

FORTALEZA E RIVER/PI EMPATAM EM TERESINA E LEÃO PERMANECE NA LIDERANÇA DO GRUPO !!!

Fortaleza e River ficam no empate em Teresina
Em jogo de placar empatado, o camisa 10 tricolor foi um dos destaques 
Em jogo de placar empatado, o camisa 10 tricolor foi um dos destaques globoesporte.com

Pela 10° rodada do campeonato brasileiro da série C River e Fortaleza voltaram à jogar, só em 2016 já ocorreu esse duelo por três vezes, com duas vitórias para o leão e um empate, o River buscava quebra um tabu de 27 anos sem vencer o tricolor de aço.
     
As equipes ocupam situações distintas na tabela, o galo busca sair  da zona da confusão, já o tricolor de aço buscava manter a liderança da chave A do campeonato brasileiro.  O empate foi melhor para o time cearense que agora irá fazer duas partidas seguidas em casa.
    
A primeira etapa de jogo foi bem movimentada, independente do calor as equipes conseguiram criar boas oportunidades. Logo aos 4 minutos Pio de falta quase marca para o Fortaleza.
   
O galo respondeu com duas finalizações pela esquerda de seu ataque, o jogador Fabinho chutou um por cima e a outra o atacante cruzou para Cleitinho que testou para fora do gol. O leão mostrou que estava vivo com Lima, o zagueiro cabeceou por cima do gol.
   
Aos 30 minutos a bola balançou as redes, Clebinho invadiu a área chutou cruzado a bola ainda teve um leve desvio antes de entrar. O Fortaleza conseguiu sair na frente do marcador. Logo em seguida o juiz optou pela parada técnica.
   
O galo foi para o ataque na volta do jogo, e logo aos 35 minutos Toti fez bela jogada e cruzou na área, onde Eduardo subiu entre os defensores tricolor para igualar o placar. O jogo estava lá e cá, aos 37 minutos Clebinho livre na área chuta colocado por cima do gol. O primeiro tempo terminou com o placar de 1x1.
    
Com a volta da segunda etapa a expectativa é que as equipes fossem manter o ritmo colocado no primeiro. O River foi ao ataque Fabinho deixou William Simões para trás e cruzou rasteiro, o atacante Eduardo chegou atrasado.
   
O River voltou melhor e quase de falta Toti virava o jogo, a bola atingiu a proteção que fica atrás do gol de Berna. A pressão resultou em gol, após tabelinha entre Toti e Edu, o meia cruzou para Cleitinho livre marcar o gol, mas o bandeirinha anulou corretamente.
   
A partida começou a cair de produção, na segunda etapa o River estava melhor, o treinador tricolor mudou seu time, contudo faltou criatividade para o leão, já o galo mostrava o cansaço do jogo e as mudanças de Vica não surtiram efeito.
   
Dessa forma o jogo termina com o resultado de empate, para o galo o resultado não foi bom, pois a equipe ainda fica próximo do Z-2, já para o tricolor o resultado é bom, porém o leão pode perder a liderança do grupo para o belo nesse domingo (24/07).
   
Agora o Fortaleza pelo campeonato brasileiro irá fazer dois jogos em casa contra Confiança(31/07) e América-RN(07/08) respectivamente. Mas o tricolor antes dessas partidas tem um jogo válido pela Copa do Brasil (28/07) com a equipe do América Mineiro.

Escrito por Lucas Uchoa 
Sábado, 23 Julho 2016 17:57

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG