ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

APÓS VITÓRIA EM GOIÂNIA, CEARÁ ASSUME VICE-LIDERANÇA NA SÉRIE B !!!

Após vitória em Goiânia, Ceará chega à Capital e se reapresenta na segunda

Equipe de Sérgio Soares trouxe a vice-liderança da Série B após vencer o Vila Nova por 4 a 3. Próximo desafio será o Paraná, fora de casa

Ceará venceu pela 10ª vez na série B 
O Ceará passou pela primeira da sequência de duas partidas fora de casa. Nesse sábado, a equipe enfrentou o Vila Nova e venceu por 4 a 3 o time goiano, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Felipe, Diego Felipe, Bill e Wescley marcaram os gols do alvinegro. A vitória levou o Alvinegro para a vice-liderança da Série B do Brasileiro. De volta à capital cearense, a equipe se reapresenta na segunda-feira (25) para seguir preparação.

Estádio Vovozão Ceará treino (Foto: Yngrid Matsunobu) 
Ceará se reapresenta na segunda-feira (Foto: Yngrid Matsunobu)

Os comandados de Sérgio Soares já estão na capital cearense. A delegação chegou no início da tarde e foi liberada. A equipe se reapresenta às 16 horas da segunda-feira (25), no Estádio Carlos de Alencar Pinto e realiza treino de portões fechados.

Com 33 pontos, o Ceará é vice-líder da competição e tem sete pontos de vantagem para o quinto colocado, Criciúma. O próximo adversário será o Paraná, no próximo sábado (30). O jogo será às 19 horas no Estádio Durival Britto, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia).

VILA NOVA/GO 3 X 4 CEARÁ
Gols: "Felipe 12’, Moisés(1) (pênalti)(2/2) (VN) 25’, Diego Felipe (cabeça) 28’ e Bil 41’ do 1º tempo. Frontini(3) (cabeça) (VN) 10’, Wescley 44’ e Jean Carlos(3) (pênalti)(3/1) (VN) 46’ do 2º tempo."
  
Vila Nova: Edson(9), Jefferson Feijão(12) (Frontini(11)), Guilherme Teixeira(3), Reniê(2) e Marcelo Cordeiro(14); Reginaldo(12) (Dudu(4)/(5)), Magno Silva(13), Robston(14) e Jean Carlos(15); Moisés(1)(33) e Fabinho(15) (Joãozinho(2)). 
Técnico: Guilherme Alves(8).
 
Ceará: Éverson, Eduardo (Tiago Cametá), Ewerton Páscoa, Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Felipe e Wescley; Bill (Caio César) e Serginho (Baraka). 
Técnico: Sérgio Soares.
 
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS/Asp Fifa).
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).
Renda: R$ 153.620,00.
Público pagante: 6.167.
Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro(3) e Moisés(1) (VN); Thallyson, Diego Felipe, Richardson, Bil e Baraka (C).
 
>>> Confira tabela da Série B do Brasileiro
>>> Veja tempo real de Vila Nova 3 x 4 Ceará>>> "Soube jogar e suportar a pressão", diz Sérgio Soares após vitória do Ceará

 
Por Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG