ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 5 de julho de 2016

FORTALEZA VENCE DE VIRADA E VOLTA A LIDERANÇA DE SEU GRUPO !!!

Domingo, 03 Julho 2016 20:34

Leão vence de virada e volta a liderança de seu grupo

Pio garantiu a vitória para o tricolor de aço 
Pio garantiu a vitória para o tricolor de aço Tatiana Fortes - Opovo
 
                               Em jogo dos lideres Fortaleza e Asa fizeram etapas distintas durante os 90 minutos nesse domingo (03/07) no estádio do Castelão, após um primeiro tempo ruim o Fortaleza conseguiu superar a defesa do Asa e dessa forma foi melhor na segunda etapa de jogo. O tricolor de aço v irou o jogo com gols de Rosinei e Pio venceu a partida por 2x1 de virada e voltou a vencer pela competição nacional e de quebra o tricolor de aço novamente é o lider do grupo A do campeonato brasileiro da série C.
                               A partida teve dois momentos, os primeiros 45 minutos o Asa foi superior ao tricolor e saiu na frente do marcador, o leão não conseguia contruir jogadas ofensivas, com o meio campo sem criativade e pela inoperância dos laterais o tricolor de aço saiu sobre vaias de sua torcida. No intervalo o treinador Marquinhos Santos mudou o time e voltou com Maranhão no lugar de Felipe, buscando agressividade que faltou na primeira etapa de jogo.
                              O leão empatou o jogo após uma boa virada de jogo de Correia, que encontrou William Simões livre que cruzou na medida para Rosinei empatar o jogo. O leão cresceu após o gol, com tabelas e cruzamentos o tricolor pressionou o fantasma. Com uma forma de jogar diferente do Fortaleza os quase 10 mil torcedores começaram a empurrar o time para vitória. O segundo gol tricolor saiu após muitas tentativas, Juninho cruzou rasteiro varios jogadores não conseguiram cortar a trajetória da bola até Pio chutar com força marcando o segundo gol tricolor.
                             O Fortaleza ainda criou duas boas oportunidades, ambas com o jogador Maranhão que não finalizou bem, já o time do Asa no final do jogo teve sua chance, mas a bola tirou tinta da trave de Berna. Com os três pontos conquistados o leão voltou a ser líder de sua chave. O tricolor de aço já voltará a campo na próxima quinta (07/06) lá em Minas Gerais, contudo essa partida é valida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza irá jogar contra o América - MG lanterna da série A.

Domingo, 03 Julho 2016 20:34  
Escrito por Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG