ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

FORTALEZA PERDE MAIS UMA, REMO/PA !!!

No duelo dos leões, o do Pará levou a melhor
Escrito por Lucas Uchoa 
Domingo, 10 Julho 2016 20:29
No duelo dos leões, o do Pará levou a melhor 
Imagem retirada da internet
                                     Nessa noite de domingo(10/07) Remo e Fortaleza jogaram lá no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará pela 8° rodada do campeonato brasileiro da série C. As equipes viviam momentos diferentes dentro da competição, o tricolor era o líder até o início da rodada, mas vinha de um derrota jogando pela Copa do Brasil, o Remo que ainda não conseguiu vencer nenhum jogo dentro de casa pelo campeonato brasileiro e também vinha de um derrota fora de casa para o Salgueiro.
                                     O leão do Norte foi superior na maior parte da partida, com vários destaques como o lateral Levy e seu tri de ataque formado por Eduardo Ramos, Ciro e Edno que infernizaram a defesa tricolor. O treinador Marquinhos Santos entrou com o esquema 3-5-2, contudo a postura do time foi baixíssima, a zaga não conseguia marcar o ataque do Remo e o meio campo tricolor deu bastante espaço para os jogadores adversários organizarem jogadas ofensivas.
                                 A partida começou com o Remo a mil, com 15 segundos Ciro já mostrou a vontade do leão do Norte. Os 20 primeiros minutos foi um blits, a defesa tricolor perdida em campo, porém o Remo não aproveitava as oportunidades. O Fortaleza não conseguia criar chances, na realidade o leão do Pici estava perdido em campo, até que aos 29 minutos de jogo Levy lançou Edno que ganhou na velocidade de Lima e cruzou rasteira para Eduardo Ramos concluir dentro da área para marcar o gol do Remo.
                                   O tricolor de aço só chegou aos 33 minutos, Pio cobrou falta dentro da área, no qual Anselmo subiu e testou para fora. A resposta do Remo foi imediata, Eduardo Ramos recebeu livre e concluiu com força, mas o zagueiro Edimar salvou o segundo gol do leão azul. Dessa forma terminou a primeira etapa de jogo. No intervalo o treinador Marquinhos Santos mudou a formação tática como os jogadores, pois o técnico voltou com Maranhão no lugar de Bruninho.
                                   Logo com 1 minuto de jogo, o Fortaleza teve uma ótima chance, novamente na bola parada, Pio cobrou bem, o atacante Anselmo fez tudo certou, cabeceou para baixo, contudo teve um pé salvador, Fernando Henrique fez um milagre evitando o gol de empate. O leão do Pici ainda tentou outra vez com Juliano que chutou com perigo. Durante o segundo tempo surgiu um problema para Marquinhos Santos, novamente Everton  saiu com uma  contusão, o meia passou muito tempo machucado.
                                  Após essas chances do tricolor, o Remo acordou novamente, a pressão foi grande, Levy duas vezes, Marcinho, e Ciro deram trabalho para o arqueiro Ricardo Berna, o leão azul voltou a ser superior no jogo. Com 28 minutos o time paraense teve uma oportunidade clara de gol, após cruzamento, Eduardo Ramos dentro da área tocou de calcanhar para Edno que livre chutou por cima. O Fortaleza quase empata logo depois, Felipe saiu driblando, passou por três jogadores e concluiu para fora.
                                  Por merecimento de ter sido melhor durante quase todo o jogo o leão azul consegiu marcar o seu segundo gol no jogo em um rápido contra-ataque, Murilho arrancou antes da linha de meio campo, chegou na linha de fundo e cruzou a bola passou por todo mundo, menos por Marcinho que dominou e tocou para Edno que chutou rasteiro no contra pé do goleiro Ricardo Berna marcando o gol que garantiu a vitória do Remo, a primeira dentro de casa dentro da competição nacional.
                                 Com o resultado o Fortaleza caiu para segundo posição do grupo, o leão do Pici ficou com 14 pontos, apenas um pontos atrás do novo líder do grupo A, o Botafogo-PB com 15 pontos. No próximo domingo (17/07) os lideres do grupo vão jogar pela 9° rodada do campeonato brasileiro série C. O Fortaleza enfrenta o Botafogo-PB no Castelão, após perder duas partidas seguidas e irá tentar a recuperação e voltar para liderança da chave A.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG