ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 6 de março de 2010

ARACATI MUDA ELENCO

ARACATI MUDA ELENCO EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA
* JORGE PINHEIRO (Foto), Técnico do Aracati Esporte Clube no almoço da equipe em Ipueiras CE.

A diretoria do Aracati EC continua trabalhando e já rescindiu contrato dos seguintes atletas, GOTHARDO (Goleiro), LUCIANO (Lateral), LEANDRO SILVA (Meia), KAIRON (Atacante), MIGUEL (Zagueiro), OSVALDO (Zagueiro), TELES (Atacante) e dos jogadores que estavam em período de testes CHARLES Paraíba (Zagueiro) e do atacante DODO. E nesta sexta-feira, 5, os atletas MAXWELL (Lateral), GERÔNIMO, MICKAEL e JOANINHA (volantes), MÁRIO (Meia), JOHNI e SONALDINHO (atacantes), perfazendo um total de 16 jogadores.

Em contra partida foi buscar em Fortaleza o atacante VALMIR que aguarda transferência da Grécia e o zagueiro GUSTAVO e no Rio Grande do Norte os atletas RUMENNIG (Zagueiro), CABRAL (Volante e Lateral) e o meia WELDER. E nesta sexta-feira, 5, anunciou as chegadas dos meias CLEMILSON e BIBI e dos atacantes EVAIR e EMERSON. É o DRAGÃO em busca URGENTEMENTE da sua primeira vitória na competição.

O meia atacante CLEMILSON, 26 anos, já atuou no futebol cearense, com passagens por Ferrroviário, Tauá, Caucaia, Maracanã, Guarany de Sobral e também atuou no Esporte Clube Novo Hamburgo/RS em 2007, onde jogou por 4 meses. Já o atacante EVAIR, 22 anos, natural de Caririaçu, tem passagens pelo Guarani de Juazeiro, Limoeiro e Barbalha. BIBI, 19, participou na 3a divisão em 2009 pelo Morada Nova e EMERSON, 18, um garoto que assinou seu primeiro contrato com o período de um ano e poderá ser uma grande revelação em 2010.

Com essas mudanças a diretoria espera que o time conquiste a sua primeira vitória na Segundona Cearense, já que até o momento o Aracati só conseguiu dois empates, em oito partidas disputadas.

No próximo domingo, 7, o Aracati recebe o Maracanã no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati/CE, pela décima rodada da competição, em busca desde grande resultado.

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG