ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MAIS UM RECORDE

* ROGÉRIO CENI (Goleiro do SÃO PAULO), 11 Gols na LIBERTADORES DA AMÉRICA pelo São Paulo e 88 Gols na CarreiraQUEM DIRIA...O São Paulo, que já teve grandes goleadores e atacantes natos em sua história, como França, Luis Fabiano, Palinha, Careca, Müller, Serginho Chulapa e Raí, encontra na figura do goleiro Rogério Ceni – que tem como principal função evitar que o time tome gols – o jogador que mais vezes balançou as redes pelo time na Taça Libertadores.

Marca curiosa e histórica que foi alcançada ontem, quando o titular da camisa 1 do Tricolor marcou o primeiro gol dos paulistas na derrota por 2 a 1 para o Once Caldas, da Colômbia.

E foi do jeito que ele mais gosta. Batendo falta. Tudo bem que antes de morrer no gol, a bola ainda desviou na zaga do adversário, mas os créditos foram para ele.

Foi o décimo primeiro gol de Ceni no torneio continental. Destes, sete foram marcados em cobranças de falta e quatro de pênalti (dois deles contra o Palmeiras).

Com a marca, o capitão são-paulino ultrapassa Palinha, Muller e Pedro Rocha, que já marcaram 10 vezes na competição.

Esta foi apenas mais uma conquista para galeria do maior ídolo do São Paulo na atualidade. Ele já é o jogador com mais jogos com a camisa do time na história (já atuou em 884 partidas) e também o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial (com 88 gols marcados).

E a data não poderia ter vindo em um ano melhor. Em 2010, Rogério Ceni completa 20 anos de São Paulo. Outra marca expressiva e quase inédita nos dias de hoje. Aos 37, o arqueiro é o dono da meta do Tricolor há 13 anos, quando herdou a vaga que antes era ocupada por Zetti.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG