ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

ARACATI SAI DA LANTERNA

* ARACATI VENCE TAUÁ DE VIRADA E DEIXA A LANTERNA DA SEGUNDONA
* EVAIR (Foto), veio do LIMOEIRO para ser artilheiro no ARACATI. Marcou dois na vitória contra a DESPORTIVA TAUÁ.

O Dragão do Vale demostrou poder de reação e conseguiu a sua segunda vitória na Segundona Cearense vencendo nesta quarta-feira, 24, a equipe da... Desportiva Tauá pelo placar de 3 a 1, de virada, no Estádio Coronel Virgílio Távora, em Aracati, pela décima quarta rodada da competição.

E de quebra, deixou a lanterna da competição, nas mãos do Caucaia, mesmo que de forma provisória, o Aracati é o penúltimo colocado, com nove pontos conquistados, um a mais que o Caucaia, porém com dois jogos a mais, já o Tauá perdeu a chance de encostar na vice-liderança, e é o sétimo com dezesseis pontos ganhos.

O Tauá abriu o marcados aos dezesseis minutos da etapa inicial com Polozzi e quando a torcida comecerá a desacreditar em uma virada do Aracati, eis que Jucier acerta um belo chute e empata a partida aos dezenove minutos do primeiro tempo, aos vinte e oito minutos, Evair vira o marcador e no final da etapa primeira amplia para 3 a 1, a favor do Aracati.

No segundo tempo, a partida continuou em um bom ritmo, porém sem grandes lances de perigo para nenhuma das equipes e o Aracati conseguiu administrar o resultado sem muitos sustos e venceu a sua segunda partida. Na próxima rodada, o Aracati enfrenta o Icasa, na próxima segunda-feira, 29, no Coronel Virgilio Távora, em Aracati. Enquanto o Tauá vai a Nova Russas enfrentar o time local, no Mourãozão, no domingo, 28, às 16h.

Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG