ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de março de 2010

3 X 3, MAIS UM EMPATE

* ARACATI DEIXA ESCAPAR PRIMEIRA VITÓRIA* CLEMILSON (Foto), realizou uma boa estréia no empate do Dragão.

MARACANÃ CONSEGUE EMPATE NO FINAL DIANTE DO "ARACATI" FORA DE CASA: Quando tudo indicava que o ARACATI venceria pela primeira vez na Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010, eis que uma bola marota chutada por PERY e desviada em GILDÁSIO aos quarenta e sete minutos da etapa final, fez com que o MARACANÃ empatasse a partida em 3 a 3, neste domingo, 7, no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati.

O ARACATI começou melhor e demonstrando um bom futebol dominou o primeiro tempo todo quando conseguiu em menos de trinta minutos abrir a vantagem de 3 a 0, com gols de CLEMILSON (Foto) aos quatro minutos, JUCIER aos vinte e dois e EVAIR aos vinte e nove. Sofrendo o primeiro revês aos trinta e três minutos com gol de DANILO Pitbull que ainda diminuiria a vantagem do Dragão do Vale aos dezenove minutos da etapa final. Com o empate final em 3 a 3, aos quarenta e sete, com PERY.

Desde modo, o ARACATI segue na lanterna da competição com apenas três pontos ganhos, cinco a menos que ARSENAL de Caridade e CAUCAIA, décimo e nono colocados, respectivamente. O MARACANÃ foi a dez pontos e ocupa a sétima colocação. Na próxima rodada, o MARACANÃ recebe o ARSENAL de Caridada, no Moraizão, às 20h, na próxima quarta-feira, 10, enquanto que o ARACATI joga novamente em casa desta vez diante do CAUCAIA, no mesmo dia e horário.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG