ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

EMPATE EMOCIONANTE

* ARACATI 2 x 2 ICASA* ARACATI (2) E ICASA (2) EMPATAM NO ENCERRAMENTO DA DÉCIMA QUINTA RODADA DA SEGUNDONA

Nesta segunda-feira, 29, o Aracati empatou com o Icasa pelo placar de 2 a 2, jogando no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, no encerramento da décima quinta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.

Com o resultado, o Icasa continua na liderança da competição com trinta e quatro pontos ganhos, dez a mais que o segundo colocado Uniclinic com uma partida a menos, já o Aracati é o... décimo com dez pontos, dois a mais que o Caucaia, lanterna da competição, porém o Dragão do Vale tem três jogos a mais que o Caucaia e ficando a três pontos do Arsenal de Caridade, com o mesmo número de jogos.

O Icasa começou melhor a partida levando muito perigo ao gol de Dênis, e de tanto insistir abriu o marcador aos treze minutos da etapa inicial com Júnior Xuxa que se livrou da marcação e colocou no canto, fazendo 1 a 0 para o Icasa.
* JUCIER (Centro)ladeado pelos atacantes EVAIR e VALMIR (Foto). Depois do gol, o Icasa relaxou um pouco e viu o Aracati na raça empatar a partida com gol de JUCIER (Foto), de coxa, aos vinte e três minutos do primeiro tempo, e quase virar o placar um pouco depois com Evair (Foto).

Ainda pressionando o Icasa, o Aracati perde outra oportunidade de virar a partida, onde o zagueiro Alan, do Icasa, tirou a bola em cima da linha, em reposta, Junior Juazeiro quase coloca o Icasa em vantagem, ele chutou firme e a bola foi na trave e o primeiro tempo se encerrou na igualdade do placar 1 a 1.

Começa a segunda etapa, e o Aracati volta na pressão, em cobrança de falta, no primeiro lance da etapa final, o zagueiro Diogo, do Icasa, faz o corte em cima da linha. No lance seguinte, Diogo comete falta dentro da área em Jucier, recebe o segundo amarelo e é expulso, pênalti para o Aracati.Na cobrança, CLEMILSON corre para a bola, faz a paradinha e coloca no canto direito de MAURO que praticamente não se mexe no lance, e comemora (Foto) a virada do Aracati, aos cinto minutos da segunda etapa.

Pouco depois de sofrer a virada e em desvantagem no número de jogadores, o técnico Flávio Araujo coloca Carlos Alberto e Paulo Victor no lugares de Assissinho e Júnior Juazeiro.

E logo no primeiro lance de Carlos Alberto, ele ajeita no peito e Júnior Xuxa chega mandando de primeiro empatando novamente a partida, aos dezesseis minutos da segunda etapa, 2 a 2, no Coronel Virgilio Távora.

Depois do empate, o jogo ficou no lá e cá, e tanto os ataques de Icasa e Aracati perderam várias chances de gol, quando não erravam o gol, os goleiros faziam verdadeiros milagres. Final de jogo 2 a 2 para Aracati e Icasa.

O Aracati folga na próxima rodada. Com a contratação do Preparador Físico Orlando Júnior "Júnior Piriri", o Aracati treinará forte em dois expedientes durante a semana santa, se prepara para o próximo jogo contra o Trairiense no dia 07 de abril, às 20h, no Estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, tentando sair da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o Icasa volta a campo já no próximo domingo, 4, às 16h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela décima sexta rodada.

- PRÓXIMOS JOGOS
04/04/2010 - 16:00 - Icasa x Nova Russas
07/04/2010 - 20:00 - Aracati x Trairiense

- FICHA TÉCNICA
. Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010 - 15ª Rodada
. Data: Segunda-feira, 29 de março de 2010
. Local: Estádio Municipal Coronel Virgílio Távora, Aracati/CE
. Horário: 21h00min

* ARACATI 2 x 2 ICASA
. Gols: "Jucier 23/1T (coxa) e Clemilson 5/2T (pênalti) / Júnior Xuxa 13/1T e 16/2T".

- ARACATI EC: Dênis (Goleiro) - Giba Gaúcho, Wendel Brito, Gildásio (Müller) e Cabral (Dé) - Gustavo, Moisés, Clemilson e Valmir (Liberato) - Evair e Jucier
- Técnico: Abelardo Maciel (Jorge Pinheiro, Cunprindo SUSPENSÃO (4)).

- ICASA: Mauro (Goleiro) - Alan, Diogo e Tiago - João Neto, Dodo, Guto, Júnior Xuxa (Neto) e Panda - Assisinho (Carlos Alberto) e Júnior Juazeiro (Paulo Victor).
- Técnico: Flávio Araújo

- Árbitro: Alexandre Paiva
- Assistente Nº 01: Anderson Silveira
- Assistente Nº 02: Magna Leilane
- 4º Árbitro: Ivan Matos
- Representante FCF: Manoel Aguiar
- Cartões Amarelos: Moisés, Gildásio, Wendel Brito, Gustavo e Clemilson (Aracati) - Diogo, Tiago e Alan (Icasa).
- Cartão Vermelho: Diogo (Icasa)

- Renda: R$ 2.370,00
- Público Pagante: 431 pessoas
- Público Não Pagante: 208 pessoas
- Público Total: 639 pessoas

* FATO HISTÓRICO
* TV DIÁRIO DE FORTALEZA.

- ESTA PARTIDA MARCOU A PRIMEIRA TRANSMISSÃO TELEVISIVA FEITA AO VIVO DO ESTÁDIO MUNICIPAL CORONEL VIRGÍLIO TÁVORA, EM ARACATI, FATO HISTÓRICO EXECUTADO PELA TV DIÁRIO DE FORTALEZA.

- NARRAÇÃO: KAYO CÉSAR
- COMENTÁRIOS: LIMA JÚNIOR.

* TV DIÁRIO DE FORTALEZA.

* TV DIÁRIO DE FORTALEZA.

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG