ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

4 x 1, 1a VITÓRIA

* Depois da primeira vitória, 4x1, a Diretoria do Dragão comandada pelo Presidente Luiz Carlos (Foto) dispensa sete atletas e vai em busca de novas contratações, já que as inscrições se encerrarão na próxima semana, precisamente, Terça Feira, 23 de Março às 18h00min.

ARACATI GOLEIA CAUCAIA

Após começar perdendo e todos acharem que seria mais um resultado negativo na sacola, o Aracati surpreendeu a todos e de virada goleou o Caucaia pelo placar de 4 a 1, no estádio Coronel Virgilio Távora, em Aracati, na noite desta quarta-feira, 10, em partida válida pela décima primeira rodada, última do turno, do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.

O Caucaia abriu vantagem com um gol de Bruno aos dezenove minutos do primeiro tempo, o empate do Aracati saiu aos quarenta e cinco minutos da etapa inicial com gol de Clemilson, de pênalti, no início do segundo tempo, Miller aos seis minutos fez o segundo gol do Aracati e virou a partida.

Ai surgiu a estrela do goleiro Dênis do Dragão do Vale que defendeu uma cobrança de pênalti impedindo o empate do Caucaia, com isso, o time partiu para cima e ampliou o marcador com Evair aos vinte e oito minutos e depois novamente ele, Miller, aos quarenta e dois minutos decretaram a primeira vitória do Aracati na competição.

Com a vitória, o Aracati segue na lanterna da competição com seis pontos ganhos, o Caucaia é o décimo com oito pontos ganhos.

Depois de sua primeira vitória o Dragão do Vale vai a São Benedito encarar o time local, quarta-feira, 17, às 15h30min e sábado, 20, às 15h30min no Antonio Cruz, enfrenta o Uniclinic que vem de uma grande vitória (Fora de casa) de virada por 3x1 frente ao Nova Russas e hoje ocupa a terceira colocação com 19 pontos em 11 jogos.

LG

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Dragão pela 1ª vitória

15 de março de 2010 às 11:56
Luciano Gondim disse...

Valeu ROBERTO...Com sua Força e a reabilitação do Dragão vamos sair dessa SIM...

21 de março de 2010 às 16:37

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG