ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de março de 2010

MUITOS TÍTULOS

* Seleções do BRASIL conquistam 100 TÍTULOS na administração... ...do presidente RICARDO TEIXEIRA (Foto).

CBF: A administração do presidente Ricardo Teixeira completou na quarta-feira, com a conquista do Sul-Americano Feminino Sub-20 a marca de... 100 títulos de campeão.
A trajetória vitoriosa, que inclui títulos da Seleção Brasileira Principal, das categorias de base e Feminina, começou logo no primeiro ano - o Brasil foi campeão da Copa América de 1989, depois de 40 anos sem ganhar o título sul-americano.
Feliz com a meta atingida, o presidente Ricardo Teixeira se diz com o sentimento do dever cumprido, por ter ajudado a dar ao apaixonado torcedor brasileiro tudo o que ele sempre esperou da sua Seleção.

- Essa marca de 100 títulos representa a consolidação de um projeto, que começou quando assumimos o compromisso com o torcedor brasileiro, o de ele voltar a festejar um título que desde 1970 a Seleção Brasileira não ganhava. Em 1994, com aquela grande campanha nos Estados Unidos, ele pôde enfim comemorar, que se repetiu oito anos depois com o pentacampeonato.
O presidente da CBF fez questão de enaltecer quem considera os grandes responsáveis pelo número 100 de títulos - jogadores e integrantes de comissões técnicas.

- A CBF tem o grande mérito de ter dado apoio e toda a estrutura de trabalho aos jogadores e ao corpo técnico, os grandes campeões.
Realizado no campo esportivo, o presidente da CBF destaca outra marca vitoriosa da sua administração, tão importante quanto os títulos conquistados: a reestruturação administrativa da entidade e o seu fortalecimento financeiro.
O trabalho competente, feito de maneira silenciosa, se revela altamente produtivo, como se pode ver no número crescente de contratos assinados pela CBF com as maiores empresas do Brasil e do mundo.

- Quando assumi, a CBF estava praticamente quebrada, com dívidas e sérios problemas financeiros. Hoje, ostenta solidez financeira e credibilidade condizentes com a importância da entidade que tem a seleção de futebol mais famosa do mundo. Esse é outro grande motivo de realização

CBF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG