ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de junho de 2009

SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO UNIDOS

* Dr. MAURO CARMÉLIO (Foto), Candidato a Presidente pela CHAPA "20" DA SITUAÇÃO. SERÁ O "PRESIDENTE" da FCF.
* O Deputado IDEMAR CITÓ (Foto), Candidato a Presidente pela CHAPA "10" DA OPOSIÇÃO. SERÁ O VICE PRESIDENTE da FCF.

* ELEIÇÃO DA FCF - SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO SE FUNDEM

Os dois lados envolvidos na eleição deve dividir diretorias e demais cargos na próxima gestão da entidade de futebol do estado do Ceará.

Um acordo no final da noite desta segunda-feira, 29, definiu que a eleição para a sucessão na Federação Cearense de Futebol (FCF) terá chapa única. O candidato a presidência será Mauro Carmélio, representando a chapa da situação, enquanto a chapa de oposição terá direito ao vice-presidente, que será Idemar Citó.

A situação abriu mão da vice-presidência em troca da oposição retirar da justiça os pedidos de liminares que nesse momento barram as eleições. Caso a eleição tivesse acontecido no último sábado, 27, até mesmo alguns membros da oposição admitem que a derrota era certa, mas com o adiamento os membros da chapa opositora haviam ganho tempo para a busca de novas adesões.

O acordo teria acontecido principalmente porque a atual diretoria da Federação não tinha como regularizar a situação da entidade junto a lei Pelé em pouco tempo. Esse seria um dos principais problemas que deram margem às liminares que adiaram a eleição.

Além da vice-presidência, a oposição terá direito a algumas diretorias e alguns membros no conselho fiscal da entidade. A novo data para a eleição ainda não foi confirmadsa oficialmente.

* Fonte: Artilheiro.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG