ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

ELEIÇÃO "FCF" SUSPENSA

23/06/2009: OPOSIÇÃO consegue LIMINAR e eleição na Federação Cearense de Futebol está, por enquanto, SUSPENSA

O juiz da 11a. Vara Cível de Fortaleza concedeu nesta terça-feira LIMINAR em ação cautelar impetrada pelo AMÉRICA FC e, por enquanto, a eleição da Federação Cearense, marcada para dia 27 de junho, está suspensa.

De acordo com o advogado do AMÉRICA - "Nelson Brandão" - o pedido da oposição foi baseado nas irregularidades que o estatuto da Federação apresenta, estando de acordo com a Lei Pelé. O advogado também alegou em sua peça inicial que a Federação não está pronta para uma eleição com urnas eletrônicas e que não há um esquema de segurança previsto, já que depois de muito tempo existe oposição no pleito.

O advogado "Jorge Mota", da situação, diz que as alegações da oposição são infundadas e que vai recorrer o quanto antes. De acordo com Mota, “a oposição viu que não ia ganhar de jeito nenhum e resolveu entrar com a medida cautelar, usando argumentos pueris, como esse da falta de segurança. Vamos mostrar ao juiz que tudo está adequado”, avaliou.

Apenas para lembrar: a chapa (20) da situação é formada por Mauro Carmélio e Josemar de Carvalho. A chapa (10) da oposição é formada por Idemar Citó e Silvio Carlos.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG