ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

"JAGUAR" NA 1a DIVISÃO

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO HEXAGONAL FINAL - 2a Divisão Cearense de 2009, faltando ainda uma rodada e já temos os classificados......LIMOEIRO, CRATO e GUARANI DE Juazeiro do Norte já estão na ELITE DO FUTEBOL CEARENSE DE 2010.

* (Foto do Dadal): A D LIMOEIRO F C NA ELITE DO FUTEBOL CEARENSE - 1a DIVISÃO EM 2010.

Com o Bandeirão lotado, a torcida festejou o retorno do Jaguar do Vale à elite do futebol cearense, em um jogo emocionante.

Na tarde deste domingo (07/06), diante de um Bandeirão lotado, a equipe do Limoeiro Futebol Clube manteve sua soberania jogando em casa, empatando com a experiente equipe do Uniclinic por 2 a 2, e assegurando matematicamente o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Cearense em 2010. Isso porque combinado com esse resultado, Guarani de Juazeiro e Crato venceram seus jogos diante das equipes de Tiradentes e Maracanã, respectivamente, e também se classificaram.

INÍCIO COMPLICADO: A festa estava preparada e o Limoeiro entrou em campo para não decepcionar os torcedores. Mas esqueceram de avisar ao Uniclinic, que precisava desesperadamente da vitória para se manter vivo na competição, e pressionava o Limoeiro desde o início da partida.
Jogando com a experiência, o primeiro gol da Águia da Precabura era questão de tempo. E aos 41 minutos, Júnior Cearense fez tabela no meio e cruzou na cabeça do veterano Maurílio, que abriu o placar a favor do Uniclinic.

SEGUNDO TEMPO EMOCIONANTE: Na volta do intervalo o Limoeiro voltou com Rafael no lugar de Júnior Ferreira, e em seu primeiro lance, cruzou de “três dedos” para Samy desperdiçar acertando o travessão, no primeiro minuto do segundo tempo. Logo em seguida, aos 4 minutos, Paloma deixa Samy livre para invadir a área, driblar o goleiro, e empatar a partida para o Jaguar do Vale.
As chances aconteciam, mas o Limoeiro pecava nas finalizações e abria espaço para os contra-ataques perigosos do Uniclinic. Aos 11 minutos, Lequinha cobrou falta em direção a área, e a zaga do Uniclinic afastou de cabeça armando o contra-ataque. O lateral esquerdo recebeu o lançamento nas costas da zaga, invadiu a área e bateu cruzado, acertando a trave direita do goleiro André. No rebote, Maurílio pegou de primeira, e marcou o segundo do Uniclinic, calando a torcida limoeirense.

O Limoeiro seguia desperdiçando várias chances de empatar o jogo, e a "catimba" do Uniclinic irritava a torcida e aos jogadores. Precisando do empate, o técnico Claudinho tira o zagueiro Marcelo e coloca Evair, deixando o time bem ofensivo com três atacantes.

Os minutos finais foram de tirar o fôlego, com o Limoeiro pressionando e desperdiçando chances, e o Uniclinic continuava levando perigo nos contra-ataques.

PREDESTINADO: E aos 49, no último minuto da partida, o predestinado LEQUINHA que, após livrar o QUIXADÁ do rebaixamento neste ano, recebeu na entrada da área, limpou a marcação, invadiu a área e bateu cruzado, empatando a partida e incendiando a torcida presente no estádio, garantindo assim o retorno do JAGUAR DO VALE à elite do futebol cearense em 2010.

Após o gol, LEQUINHA abraça seu irmão e técnico do Limoeiro, CLAUDINHO ROCHA.
Depois da partida, os jogadores do Limoeiro Futebol Clube e a torcida comemoravam emocionados pela missão cumprida. Os atletas rezaram e agradeceram a Deus pela conquista. A torcida organizou uma carreata pelas ruas da cidade.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA: Nos outros jogos que complementavam a rodada deste domingo envolviam times que também lutavam pela classificação, ou para continuarem vivos na competição.

O CRATO venceu de virada o MARACANÃ por 3 a 1, jogando fora de casa, e também garantiu sua ida à primeira divisão cearense.

Quem também confirmou seu acesso à primeira divisão foi o GUARANI DE JUAZEIRO, após vencer o TIRADENTES pelo placar de 1 a 0, no estádio Elzir Cabral.

CLASSIFICAÇÃO: O Limoeiro Futebol Clube mantém a ponta do hexagonal, e elimina de vez o favorito do campeonato, Uniclinic, que havia começado o hexagonal com a bonificação de três pontos.
Veja:
1 - Limoeiro, 16 pontos / 5 vitórias / 4 gols de saldo
2 - Crato, 16 pontos / 4 vitórias / 1 gols de saldo
3 - Guarani, 16 pontos / 4 vitórias / -1 gols de saldo

4 - Uniclinic, 12 pontos / 2 vitórias / -6 gols de saldo
5 - Tiradentes, 11 pontos / 3 vitórias / -1 gols de saldo
6 - Maracanã, 10 pontos / 3 vitórias / 3 gols de saldo

ÚLTIMA RODADA: Na última rodada, o Limoeiro Futebol Clube enfrenta o Crato, no estádio Mirandão, precisando apenas de um empate para garantir sua vaga na decisão da Segundona Cearense 2009.
- 14/06, às 15:30 – Crato x Limoeiro
- 14/06, às 15:30 – Guarani x Maracanã
- 14/06, às 15:30 – Uniclinic x Tiradentes

* Fonte: Limoeiro do Norte

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG