ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 27 de junho de 2009

OUTRA DEMISSÃO!!! LUXA

* MISSÃO DIFÍCIL, "TÉCNICO DE FUTEBOL" no Futebol Brasileiro: Semanas atrás o Tri Campeão "MIRANDINHA" foi demitido do Fortaleza, Dias atrás a demissão do Campeoníssimo "MURICY" do São Paulo, hoje foi a vez do "LUXEMBURGO" do Palmeiras, amanhã poderá ser o Competente "CUCA" do Flamengo ou "MANO MENEZES" do Corinthians (Que está ganhando tudo)... Te cuida "RICARDO GOMES" que estréia no São Paulo...e assim vai!!!* LUXEMBURGO (Foto) anuncia sua DEMISSÃO do PALMEIRAS. Segundo o técnico, ele saiu por "quebrar a hierarquia do clube".

LUXA dá sua última entrevista como técnico do Palmeiras (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!

O técnico VANDERLEI LUXEMBURGO foi demitido do PALMEIRAS na noite desta sexta-feira. A decisão foi comunicada pela diretoria do clube numa reunião com o treinador. E mais Luxa é demitido e Muricy é o nome no Palestra

LUXEMBURGO anunciou a saída em seu blog pessoal. De acordo com o técnico, que já vivia desgaste com os torcedores após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, o motivo da demissão foi quebra de hierarquia.

Na tarde desta sexta-feira, irritado com Keirrison, que está acertando sua transferência para o Barcelona (ESP), Luxemburgo afirmou que o atacante não jogaria mais sob seu comando. Na visão da diretoria, a frase soou como um desrespeito às decisões superiores.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Santos, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, no Palestra Itália. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas Jorginho deve comandar o treino deste sábado e a equipe no clássico.

Em sua última passagem pelo Verdão, de janeiro de 2008 até esta sexta-feira, LUXEMBURGO acumulou 111 partidas, 60 vitórias, 25 empates e 26 derrotas.
* LUXEMBURGO em sua última entrevista.

Veja a íntegra do comunicado de LUXA em seu blog: "Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras. Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no Palmeiras".

Fonte: Blog do Técnico

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG