ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

NOVA LIMINAR - Novo Adiamento

* IDEMAR CITÓ (Foto) e nova LIMINAR DE ADIAMENTO das Eleições da FCF.

25/06/2009: MAIS UMA LIMINAR DETERMINA ADIAMENTO DA ELEIÇÃO NA FCF

É a segunda liminar concedida pela justiça nesse sentido, a primeira foi impetrada pelo AMÉRICA Football Club.

UMA NOVA LIMINAR impetrada pelo candidato à presidência da Federação Cearense de Futebol (FCF) pela chapa “Modernidade e Transparência”, IDEMAR CITÓ, foi concedida pela 26ª Vara Cível, através do Juiz Raimundo Nonato, adiando a eleição que estava marcada para o próximo sábado, 27. A situação acredita que até sábado terá derrubado as duas liminares e confia que haverá eleição.

Os motivos alegados pêra o adiamento são os mesmos da primeira Liminar, falta do seguimento a Lei Pelé e que o processo eleitoral por urna eletrônica não faz jus ao estatuto de eleição da Federação. O argumento é que algumas equipes não teriam seus votos computados de forma correta.

No estatuto da Federação esse processo de eleição tem o chamado “voto plural” onde equipes com mais tempo de Federação tem direito ao maior número de votos, no caso Ceará e Fortaleza, por exemplo, teriam direito a seis votos, enquanto outras equipes a apenas um, algo que na urna eletrônica não seria capaz de identificar.

A primeira liminar foi concedida pela 11ª vara da Justiça Comum e ainda não foi cassada. A chapa da situação, que tem como candidato a presidência da FCF, Mauro Carmélio, segue instruindo os eleitores a votarem no sábado, acreditando que as liminares serão derrubadas já nesta sexta-feira, 26.

* Fonte: FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG