ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 21 de junho de 2009

SELEÇÃO BRASILEIRA, QUEM?

* ANA LÚCIA NASCIMENTO DOS SANTOS "Dida", goleira baiana que joga pelo CAUCAIA ESPORTE CLUBE do Ceará, é convocada para SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO Sub "19".

DIDA, de apenas 17 anos, vê convocação como uma oportunidade para seu crescimento profissional.
A jovem atleta do Caucaia Esporte Clube, entende que fez a opção correta ao procurar o clube que tão bem a acolheu.
DIDA é o nome sugestivo que Ana Lúcia adotou quando escolheu a espinhosa missão de evitar os gols. E basta uma olhada para a tranqüila Ana Lúcia, para identificar de onde vem a inspiração para o apelido que cultiva. É ele mesmo, o grande DIDA, goleiro que adquiriu projeção mundial ao defender o gol da Seleção Brasileira principal e do todo-poderoso Milan.
Aparentemente fria, a adolescente Dida esconde por trás da aparente tranqüilidade certa ansiedade para atingir seu apogeu como atleta. E para isso tem contado com a solidariedade das companheiras mais próximas, como a goleira Vanderleia, as laterais Fabíola e Tchêska, e a amiga Karla, todas atletas do Caucaia Esporte Clube. Isso sem esquecer seu preparador, o fleumático Thiago Lima.
Outro que comemorou o grande feito foi o técnico Jardel Rocha, o maior incentivador das meninas do tricolor caucaiense. Ao se deparar com o nome de DIDA na lista das atletas convocadas pelo treinador Marcos Gaspar, Jardel não se conteve e logo tratou de ligar para um amigo radialista, e este estourou a bomba em seu prefixo.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG