UM NOVO REMEÇO !!!
Um novo recomeço
- O diretor de futebol do Fortaleza, Adailton Campelo, foi o único dirigente da diretoria executiva a ser localizado por telefone, na tarde de ontem, após a eliminação do clube da Série C, no empate em 1 a 1 com o Macaé, sábado, 25, no Castelão.
O clima de consternação que se seguiu após a partida afugentou muitos dos representantes do clube, que ainda se encontram se refazendo do inesperado baque. Adailton Campelo confirmou que na próxima quarta-feira, o departamento de futebol do Tricolor marcou uma reunião no período da tarde, para fazer um balanço da temporada e planejar o clube para 2015.
Quebradeira
Hoje, ao meio-dia, a Luarenas, empresa que administra a Arena Castelão, vai divulgar um balanço das cadeiras quebradas após a eliminação do Fortaleza, segundo a assessoria do consórcio. Funcionários do Castelão filmaram vários torcedores depredando o equipamento e as imagens serão analisadas.
O comandante do policiamento no Castelão, tenente-coronel Aginaldo, informou que foram efetuadas três prisões após o jogo, todas por destruição do patrimônio público. Por sua vez, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Fernando Albano, disse que a PM vai divulgar amanhã um balanço das ocorrências da partida Fortaleza 1x1 Macaé.
Aposentadoria
Na saída do estádio, o atacante Robert disse para vários repórteres que deseja encerrar a sua carreira de atleta profissional. "Estou querendo parar agora porque essa eliminação foi muito dolorosa para nós. Sabíamos que o Macaé viria jogar fechado, buscando um golzinho para nos eliminar, e conseguiu. Erramos e isso me faz querer abandonar a carreira agora", revelou o jogador de 33 anos.
DIÁRIO DO NORDESTESegunda, 27 Outubro 2014 11:56
0 comentários:
Postar um comentário