PRESIDENTE DA CBF DIZ QUE SELEÇÃO VOLTOU A SER "MAIS RESPEITADA DO QUE NUNCA" !!!
Presidente da CBF diz que Seleção voltou a ser 'mais respeitada do que nunca'
José Maria Marin disse que Brasil se recuperou de fracasso na Copa do Mundo ao vencer a Argentina
O trabalho do técnico Dunga, que faz a sua segunda passagem pela Seleção, está rendendo comentários positivos. Invicto após as goleadas sofridas para Alemanha e Holanda na Copa do Mundo, o Brasil teve quatro jogos e enfrentou três equipes sul-americanas que foram sensações no Mundial.
Na reestreia do treinador, o adversário foi a Colômbia, de James Rodríguez, vencida por 1 a 0. O placar se repetiu contra o Equador. No Superclássico das Américas, a Seleção venceu a Argentina por 2 a 0. Contra o adversário considerado mais fraco, apareceu a primeira goleada brasileira nesta fase de renovação: 4 a 0 em cima do Japão, todos os gols da partida marcados pelo craque da geração, Neymar. Em 4 jogos disputados, foram marcados 8 gols marcados e nenhum sofrido.
José Maria Marin, presidente da CBF (Foto: Rafael Ribeiro / Divulgação CBF)
A goleada parece o resultado mais expressivo, mas a vitória diante a finalista da Copa do Mundo e maior rival, Argentina, parece ter tido uma maior significado. O presidente da CBF, José Maria Marin, chegou a falar sobre o respeito recuperado após sofrer a derrota para a Alemanha, no Mineirão, pela semifinal do Mundial:
“A vitória sobre a Argentina é fruto das lições tiradas dos 7 a 1. O futebol brasileiro voltou a ser respeitado em todo o mundo, mais do que nunca”, disse o presidente.
A Seleção tem mais dois jogos marcados para este ano. No dia 12 de novembro, o rival será a seleção da Turquia. Seis dias depois, o adversário será a Áustria. O técnico Dunga irá divulgar a lista de convocados no próximo dia 23, quinta-feira, às 11h.
Veja o golaço que o Oscar marcou essa semana pelo Chelsea:
0 comentários:
Postar um comentário