BRASIL X ARGENTINA NO SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS !!!
Superclássico das AméricasNão pode deixar o Messi pensar, diz Neymar na véspera do jogo
Folhapress | 11h12 | 10.10.2014
Atacante brasileiro dá dicas de como marcar o colega de clube
Companheiro de Messi no Barcelona, Neymar, conta com o trunfo de conhecer de perto o melhor do mundo para dar dicas de como marcá-lo aos jogadores da seleção brasileira para a partida deste sábado, 11, válida pelo Superclássico das Américas, em Pequim. "Vamos torcer para ele não estar num dia bom e não tocar na bola", brincou Neymar, dando uma gargalhada.
O mais importante, disse ele, é a seleção brasileira não se descuidar nem por um momento com o argentino. "Falei com os meus companheiros que tem que tomar cuidado, é um grande jogador e precisa estar sempre alerta. Não pode deixar pensar muito, nem driblar e nem fazer nada", disse Neymar. O ex-atacante do Santos revelou que os dois trocaram provocações sobre o jogo em que estarão em lados opostos. "A gente brinca que vai ganhar um do outro. Eu falei para ele: pode fazer dois ou três gols, mas que o Brasil vença", disse Neymar.
Ele não escondeu sua admiração pelo craque argentino. "Jogar ao lado do Messi é uma grande honra, para mim o melhor do mundo hoje, um craque. Jogar contra não é muito agradável", reconheceu. "O que me impressiona no Messi é tudo. Por tudo o que faz dentro de campo, as assistências, os gols. Impressiona a todos, por isso na minha opinião é o melhor do mundo. A gente vem se entendendo cada vez mais no Barcelona."
Cartazes espalhados por Pequim promovem o jogo
Em cartazes espalhados pela capital chinesa, o Superclássico das Américas tem sido promovido há meses como um duelo entre Neymar e Messi. A partida reunirá duas seleções em momentos diferentes: a Argentina com a base que foi vice-campeã do mundo na última Copa, e o Brasil dando início a uma nova etapa sob o comando do técnico Dunga.
"A equipe deles está junta há um bom tempo e a nossa está reformulando, mas nós somos seleção brasileira e eles a Argentina, então acho que será um grande jogo e esperamos dar o melhor", disse Neymar. Ele não vê favoritismo do adversário por ter um grupo mais entrosado. "Não sei se [a Argentina] está superior. Se estiver, espero que amanhã [sábado] a gente possa surpreender e vencer a partida."
DIÁRIO DO NORDESTE
0 comentários:
Postar um comentário