PROTESTO DA TORCIDA FAZ DIRETORIA DO CEARÁ MUDAR LOCAL DE TREINO
Protesto da torcida faz diretoria do Ceará mudar locais de treino e da concentração
O elenco do Ceará não vai mais treinar no Estádio Carlos de Alencar Pinto e nem concentrar na sede do clube. Pelo menos até o fim da Série B.
A decisão da diretoria é devido aos protestos feitos pelos torcedores, nessa quarta-feia, no Aeroporto Pinto Martins.
A manifestação, sem agressão física, mas com palavras pesadas e duras críticas aos jogadores irritaram e causaram insatisfação ao elenco e aos dirigentes alvinegros.
“Não é desse jeito que se protesta, intimidando os atletas. Isso não ajuda em nada, pelo contrário. Prejudica o grupo, que se sente ameaçado sem querer sair de casa e com medo. Vamos blindar nossos jogadores para terem toda tranquilidade e concentração possível para estarem focados unicamente no nosso objetivo, que é o acesso”, declarou Robinson de Castro.
As medidas tiveram a anuência do novo treinador Paulo César Gusmão e dos líderes do elenco alvinegro: João Marcos, Magno Alves, Sandro e Ricardinho.
O elenco já usou as novas determinações nesta quinta-feira. O elenco treinou no CT Luís Campos, em Itaitinga, e vai concentrar fora de Fortaleza para a partida contra o Santa Cruz.
Protestos
Na noite da última quarta-feira, no desembarque da delegação alvinegra, que chegava de Juazeiro do Norte, após perder para o Icasa por 2 a 1, foram recepcionados pelos torcedores sob muitos protestos.
Publicado em 23/10/2014 - 18:17 por Mário Kempes |
0 comentários:
Postar um comentário