ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BRASIL VENCE ARGENTINA (Diego Tardelli) E GOLEIA JAPÃO COM QUATRO GOLS DE NEYMAR !!!

Neymar passeia e Brasil goleia o Japão por 4 a 0


Atacante faz os quatro gols na quarta vitória de Dunga na volta à seleção brasileira
 
     Neymar abraça os companheiros em um de seus golsReuters
A seleção brasileira mais uma vez vem mostrando que está superando o vexame dos 7 a 1 diante da Alemanha na Copa do Mundo. Em uma partida sólida no amistoso contra o Japão, realizado em Cingapura, os comandados de Dunga mostraram frieza e disposição em todos os lances da partida e golearam o adversário em um sonoro 4 a 0.
Além disso, o time mostrou que pode contar com a estrela de Neymar, que havia sido muito cobrado no último sábado (11), por ter perdido gols claros contra a Argentina. Desta vez, o atacante marcou os quatro na vitória diante da seleção asiática, além de estar envolvido nos principais lances na quarta vitória de Dunga em sua volta ao time nacional.
O jogo começou difícil para a seleção de Dunga. Os japoneses marcavam muito forte e dificultavam as ações dos brasileiros, que encontravam poucos espaços para trabalhar as jogadas. Até que uma bola parada fez a diferença para a Amarelinha, quando Neymar acertou a trave do goleiro Kawashima.
A chance deu ânimo para o Brasil, que começou a se impor e forçar a marcação para cima do adversário. Na intensidade tupiniquim, Tardelli fez boa tabela com Willian perto do meio campo e depois enfiou um bolão para Neymar. O atacante driblou o goleiro e, ao contrário do jogo contra a Argentina, mandou a bola para dentro: 1 a 0 para a pentacampeã do mundo.
As duas seleções foram diminuindo o ritmo da partida após o tento brasileiro até o término do primeiro tempo. Algo que não ajudava as equipes era o gramado, muito irregular.
O Brasil voltou para a segunda etapa com três substituições: Danilo, Oscar e Willian deram lugar para Mário Fernandes, Philippe Coutinho e Éverton Ribeiro.
As alterações deram efeito imediato, e logo no início da segunda etapa, Philippe Coutinho deu um belo lançamento a Neymar, que ficou cara a cara com o goleiro Kawashima. O camisa 10 novamente mostrou frieza e mandou a bola para o fundo das redes para marcar o segundo gol da partida.
Os dois meias estavam querendo jogo. Em contra-ataque puxado por Coutinho no círculo central, ele encontrou Éverton Ribeiro, que esticou ótima bola para Neymar. O atacante driblou o zagueiro e mandou rente à trave japonesa. Em outra oportunidade, Robinho saiu no canto esquerdo da área, sozinho, e mandou pra fora.
O treinador Dunga promoveu mais mudanças na metade do segundo tempo, ao colocar o volante Souza no lugar de Luiz Gustavo e Kaká para a saída de Elias. Logo no primeiro lance do meia armador do São Paulo, Neymar colocou a bola em sua cabeça e ele acertou a trave. Na sequência da jogada, o atacante do Barcelona pegou um rebote de Kawashima e mandou a gorduchinha no fundo do gol para marcar o seu terceiro na partida.
O Brasil ainda queria mais. Em jogada pela esquerda dos veteranos Kaká e Robinho, o meia são-paulino fez cruzamento na medida para Neymar fazer seu quarto na partida e fechar a sua atuação de gala.
Com os quatro tentos diante do Japão, Neymar alcançou a marca de 40 gols pela seleção brasileira, e, aos 22 anos, se tornou o quinto maior artilheiro da Amarelinha.

22 anos e 40 gols pelo Brasil!

Quem tá CURTINDO o futebol do Neymar Jr.?
14/10/2014 às 09h37 (Atualizado em 14/10/2014 às 10h11)


SELEÇÃO BRASILEIRA JÁ TINHA VENCIDO ARGENTINA NO C~LÁSSICO DAS AMÉRICAS

Com dois gols de Diego Tardelli, Brasil vence Argentina e leva Superclássico das Américas

Seleção fez 2 a 0 sobre a vice-campeã mundial no Estádio Ninho do Pássaro, na China        

REUTERS/Jason Lee


O Brasil alcançou a vitória que precisava para provar que a goleada por 7 a 1 para a Alemanha, em sua Copa do Mundo, ficou no passado. Após superar Colômbia e Equador por 1 a 0 nos Estados Unidos, nos primeiros testes com Dunga, a Seleção fez 2 a 0 sobre a vice-campeã mundial Argentina no Estádio Ninho do Pássaro e conquistou o Superclássico das Américas. Os gols deste sábado foram marcados por Diego Tardelli.
 
Com uma postura bastante contida no início da partida, o Brasil se soltou depois que o atacante do Atlético-MG acertou um chute de primeira, no canto, aos 27 minutos. A Argentina teve a chance de empatar ainda antes do intervalo, porém Lionel Messi parou na defesa de Jefferson em uma cobrança de pênalti. No segundo tempo, Tardelli aproveitou um escanteio para ampliar o marcador, de cabeça.

O resultado garantiu o terceiro título do Brasil em três edições já realizadas do Superclássico das Américas, criado com inspiração na antiga Copa Roca. Em 2011 e em 2012, o torneio foi disputado apenas com jogadores que trabalham nos dois países, com partidas de ida e volta.

O jogo também foi marcante por se tratar do centésimo entre Brasil e Argentina. O time amarelo aumentou a sua vantagem sobre o rival para 40 vitórias, contra 24 empates e 36 derrotas. Entusiasmado, enfrentará um adversário teoricamente menos complicado às 7h45 (de Brasília) de terça-feira, o Japão, em Cingapura. Em novembro, a equipe de Dunga terá Turquia e Áustria pela frente.

O jogo
Ao contrário de quando jogou contra a campeã mundial Alemanha, a Seleção Brasileira adotou uma postura tática mais humilde para enfrentar a vice Argentina. Dunga deixou o seu time bem postado na defesa, à espera da oportunidade ideal para contra-atacar.

A estratégia brasileira ajudou o técnico Gerardo Martino a reviver os tempos de Barcelona, com mais de 60% de posse de bola para uma equipe liderada por Lionel Messi. Amigo do astro adversário, Neymar deu um susto em Dunga àquela altura da partida, ao reclamar de dores no joelho esquerdo depois de uma dividida.

Quem também se machucou foi Aguero, em jogada que poderia ter resultado em gol para a Argentina. O atacante acabou derrubado por Miranda dentro da área brasileira, e o árbitro chinês Fan Qi não deu atenção aos pedidos por pênalti.

Embora tenha neutralizado as investidas iniciais da Argentina, o Brasil demorou um pouco para também incomodar os defensores adversários. Só foi um pouco mais efetivo quando Neymar e Willian se soltaram, obtendo uma série de escanteios para a equipe de Dunga.

Aos 27 minutos, no entanto, a Seleção Brasileira conseguiu mudar de vez o panorama do clássico. Oscar levantou a bola na área da direita, e Fernández cortou mal de cabeça ao se chocar com Zabaleta. Diego Tardelli deu dois passos para trás e emendou de primeira para acertar o canto e inaugurar o marcador.

A vantagem fez o Brasil sair do campo defensivo e propor o jogo. O segundo gol quase veio aos 31 minutos. Neymar deixou a marcação para trás em uma bela arrancada, capaz de levantar o público chinês no Ninho do Pássaro, porém hesitou quando se viu diante do goleiro Romero e bateu fraco, sem direção.

Refeita do susto, a Argentina esboçou uma pressão para arrancar o empate antes do intervalo. Aos 39 minutos, a chance apareceu. Danilo travou Di María dentro da área, e o árbitro revoltou o time brasileiro ao anotar o pênalti. Messi cobrou no canto. Jefferson defendeu e comemorou como um gol.

Mais confiante para o segundo tempo, o Brasil se permitiu ser também mais ofensivo. O lateral esquerdo Filipe Luís, antes retraído, ganhou liberdade para apoiar o ataque. E ficou perto de marcar um gol já aos dois minutos, quando foi acionado no lado da área e encheu o pé. A bola subiu demais.

O jogo aberto permitia que a Argentina tivesse mais oportunidades de chegar ao gol brasileiro. Aos quatro minutos, Miranda contribuiu com a equipe de Tata Martino ao falhar diante de Di María. O atacante avançou para a área sozinho, mas o zagueiro se recuperou e fez o desarme.

Mesmo com a disposição do ataque rival, a Seleção Brasileira não se intimidou. Neymar passou a pedir a bola com frequência e virou alvo constante de pontapés. Foi em uma cobrança de falta sofrida pelo astro do time que Oscar chutou com perigo, cruzado. Romero salvou a Argentina.

Como a sua equipe jogava mal e não tinha mais a posse de bola de antes, Tata Martino decidiu entrar em ação. Trocou Aguero e Lamela por Higuaín e Pastore. E lamentou mais um gol de Tardelli em seguida. Aos 18, o atacante apareceu na segunda trave após cobrança de escanteio e agachou-se para cabecear para a rede.

O segundo gol era o que o Brasil precisava para ter tranquilidade até o final da partida, quando voltou a investir nos contra-ataques. Nos últimos minutos, Dunga deu a sua última alegria para o público chinês ao mandar os veteranos Kaká e Robinho a campo, ovacionados, nas vagas de Diego Tardelli e Robinho. Gil substituiu David Luiz.
Confira as fotos do confronto entre Brasil e Argentina


BRASIL 2 X 0 ARGENTINA
Gols: BRASIL: Diego Tardelli, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 18 do segundo

BRASIL: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz (Gil) e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian e Oscar; Neymar (Robinho) e Diego Tardelli (Kaká)
Técnico: Dunga

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Demichelis, Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra (Pérez), Lamela (Pastore), Messi e Di María; Aguero (Higuaín)
Técnico: Gerardo Martino

Árbitro: Fan Qi (China)
Assistentes: Huo Weiming e Mu Yuxin (ambos da China)
Cartões amarelos: David Luiz (Brasil); Mascherano (Argentina)

Saiba mais

Técnico Dunga destaca vitória no Superclássico

Postado em 11/10/2014 11:11 / atualizado em 11/10/2014 13:26
Gazeta Press

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG