UFC DEMITE QUATRO BRASILEIROS - NÃO FAZ MAIS PARTE DA LISTA DE LUTADORES DO ULTIMATE !!!
16/04/2014 23h59 - Atualizado em
UFC demite Ronny Markes, Renée Forte, Thiago Bodão e Rafaello TratoQuarteto brasileiro não faz mais parte da lista de lutadores do Ultimate
A barca passou para os brasileiros no UFC. Quatro lutadores foram demitidos nesta semana pela organização. De acordo com o site americano "MMA Fighting", Ronny Markes, Thiago Bodão e Rafaello Trator não fazem mais parte do Ultimate. O Combate.com também apurou que Renée Forte é outro que foi dispensado.
Ronny Markes venceu seus três primeiros duelos pelo UFC, mas vinha de duas derrotas consecutivas por nocaute, contra Yoel Romero e Thiago Marreta. O peso-médio da Nova União soltou um comunicado agradecendo amigos e familiares e garantiu que saberá recomeçar do zero sua carreira no MMA.
- Não me dou por vencido, pois nasci na guerra e sei lutar. Nunca vi derrota em perder e nunca me senti fracassado em não ganhar. Como havia citado antes em uma outra publicação, sei começar zero, essa é uma das minhas melhores habilidades. Sei de onde eu saí e onde posso chegar - escreveu.
Ronny Markes (esquerda) foi demitido do UFC nesta semana (Foto: Getty Images)
Thiago Bodão participou da primeira edição do TUF Brasil e estreou no UFC nocauteando Leonardo Macarrão. Porém, nos dois combates seguintes, acabou derrotado por nocaute, contra Omari Akhmedov, e finalização, contra Kenny Robertson.
A situação de Rafaello Trator era ainda mais delicada. Nas últimas cinco lutas, o brasileiro perdeu quatro vezes, contra Gleison Tibau, Yves Edwards, Edson Barboza e Erik Koch, vencendo apenas Yoislandy Izquierdo.
Já Renée Forte, que também foi um dos participantes da primeira edição do TUF Brasil, perdeu na estreia no Ultimate para Serginho Moraes, mas se recuperou ao vencer Terry Etim. Depois, acabou sofrendo reveses contra John Makdessi e Francisco Trevino, sendo demitido da organização.
Por Combate.com Rio de Janeiro
0 comentários:
Postar um comentário