JULGAMENTO É AGENDADO, E FERROVIÁRIO PODE SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO PARA SÉRIE "B" CEARENSE !!!
Julgamento é agendado, e Ferroviário pode se livrar do rebaixamento para a 2ª Divisão
O Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF-CE) agendou para os dias 14 e 15 de abril os julgamentos envolvendo as denúncias apresentadas pelo Ferroviário. O clube alega que três jogadores, de três times diferentes, atuaram de forma irregular durante a 1ª Fase do Campeonato
Cearense.
De acordo com o TJDF-CE, no dia 14, segunda-feira, a 1ª Comissão Disciplinar vai julgar o caso dos atletas Bruno Pacatuba, do Guarani de Juazeiro, e Guídio, do Icasa. Enquanto no dia seguinte, a 2ª Comissão Disciplinar julga o caso do jogador Djalma, do Itapipoca.
Segundo a denúncia do Ferroviários, os três jogadores não cumpriram as suspensões impostas pelo TJDF-CE, ano passado, quando ainda defendiam o Guarani de Juazeiro, e com isso atuaram em seus respectivos clubes no Estadual deste ano de forma irregular, o que resultará na perda de pontos.
Se os auditores do tribunal julgarem que ao menos um, dos três atletas, realmente atuou de maneira desarmônica com as regras do Campeonato, um dos clubes envolvidos: Icasa, Guarani ou Itapipoca perderá ponto suficientes para ficar entre os três últimos colocados do Estadual. Assim, livrará o Ferroviário do rebaixamento.
Kempao
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário