PELA 3a VEZ, JUSTIÇA DESPORTIVA MANTÉM FERROVIÁRIO NA SÉRIE "B" CEARENSE !!!
Pela 3ª vez, Justiça Desportiva mantém Ferroviário na 2ª Divisão Cearense
Não foi dessa vez que o Ferroviário conseguiu, fora do campo, retornar para a 1ª Divisão do
Campeonato Cearense. Em julgamento nesta segunda-feira, no TJDF-CE, o clube coral perdeu mais um processo na busca para escapar do rebaixamento a 2ª Divisão Estadual.
Os auditores da 3ª Comissão Disciplinar do TJDF-CE de forma unânime decidiram inocentar o atleta Bruno Bacatuba, do Guarani de Juazeiro, da acusação de ter sido escalado irregularmente durante o Campeonato Cearense deste ano.
Depois de ter perdido os julgamentos nas denúncias contra os jogadores Guídio, do Icasa, Djalma, do Itapipoca, e agora com Bruno, do Guarani, o Ferroviário vai apelar para o pleno do TJDF-CE em mais uma nova tentativa de se livrar da queda à Série B Cearense.
Os advogados do clube, no entanto, já afirmaram que se perderem novamente no pleno do tribunal cearense vão recorrer ao STJD e, se também sucumbirem, vão até a Justiça Comum. É aguardar.
PS: O Ferroviário não vai entrar com recurso para o caso do jogador Bruno Pacatuba. Os advogados do clube reconheceram, após o julgamento desta segunda-feira, que o atleta não foi escalado irregularmente.
0 comentários:
Postar um comentário