FERROVIÁRIO VENCE GUARANI DE JUAZEIRO DE VIRADA, 2 X 1!!!
De virada, Ferroviário vence o Guarani-J e estreia com vitória na segunda fase do estadual
O Ferroviário não fez uma grande partida, mas depois de muito pressionar, virou o placar e venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1 em jogo disputado no PV na noite desta quarta-feira (6).
O Leão do Mercado abriu o marcador logo no inicio aos três minutos do primeiro tempo. Niel sofreu falta na entrada da área e Lenílson cobrou forte, a bola atravessou a barreira e morreu no fundo das redes.
Muito melhor em campo, o Guarani de Juazeiro cansou de desperdiçar oportunidades para ampliar a sua vantagem. Na melhor delas, aos 17 minutos da etapa inicial, Niel recebeu livre, de frente com Fernando Júnior, mas chutou para fora.
O Ferroviário ressuscitou no jogo aos 23 minutos. Sideval, que já tinha recebido um cartão amarelo, fez falta forte em Leandro e foi expulso. Com um jogador a mais, o time coral cresceu de produção e por muito pouco não conseguiu igualar o placar antes do intervalo. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Sami recebeu belo passe de Leandro e bateu forte, mas a bola explodiu na trave defendida por Fábio.
Pressão e gols no final
Com um jogador a menos, o Guarani voltou para a segunda etapa bem fechado, enquanto o Ferroviário, que teve a entrada do atacante Luisinho, no lugar de Kleyton, tentava agredir, mas esbarrava no sistema defensivo rubro-negro.
A primeira boa jogada coral no segundo tempo surgiu apenas aos 15 minutos. Depois de boa troca de passes, Chico arriscou de longe, mas a finalização ganhou muita altura. Logo em seguida, após levantamento na área adversária, a bola sobrou para Luisinho, que chutou para fora.
Com três atacantes, após a entrada do jovem Diego, o Ferroviário passou a pressionar o Leão do Mercado e aos 25 minutos da etapa final quase conseguiu o empate com um chute de Vagno Pereira, que desviou na zaga e por pouco não encobriu o arqueiro Fábio.
A igualdade finalmente veio aos 36 minutos do segundo tempo e de forma quase acidental. O meia Leandro cruzou da esquerda em direção à Giancarlo. O goleiro Fábio falhou no lance e a bola estufou as redes do PV, aliviando a torcida coral presente ao estádio.
Depois de muito pressionar, o Ferroviário virou o marcador. Já nos acréscimos, mais precisamente aos 46 minutos da etapa final, Giancarlo, com um toque sutil, desviou o cruzamento vindo da esquerda, contou com a falha do goleiro rubro-negro e deu a vitória ao Ferrão.
Por Caio Costa às 22:16 de 06/03/2013
Atualizada às 22:34
0 comentários:
Postar um comentário