EMERSON SHEIK IRONIZA FLUMINENSE!!!
Campeão da Libertadores pelo Corinthians, Emerson Sheik ironiza FluminenseA conquista histórica do Corinthians tem a assinatura Emerson Sheik. Autor dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, o atacante levou à Fiel às lágrimas, incendiou o Pacaembu e não deixou de dar o recado ao Fluminense, que, no início de 2011, o dispensou sob acusação de indisciplina — uma delas, foi ter cantado o funk do Bonde do Mengão sem Freio no ônibus.
— Eu gosto dessas partidas. Juro que não vou chorar. Estou alegre. Me tiraram de um lugar me acusando de coisas absurdas que não fiz. Não fiz, não fiz. Vocês erraram comigo e hoje sou campeão da Libertadores. Fui afastado do Fluminense injustamente — desabafou.
Levando-se em conta que o título é o maior do secular Corinthians, reservar um minuto para despejar sua raiva dá a dimensão do sentimento em relação ao Fluminense. E no contra-ataque, o camisa 11 se emocionou ao falar do Timão e da Fiel torcida.
— Cara, que bom estar aqui. Não é pelos gols. Como é bom ser campeão por um clube desse, com essa torcida — afirmou.
Em campo, Emerson fez o que dele se esperava para abrilhantar uma festa perfeita. A Fiel fez mosaico no Pacaembu, tremulou 40 mil bandeirinhas. Mas o primeiro tempo foi truncado, com a cara do futebol argentino, com catimba. Até que, aos oito minutos da etapa final, a estrela de Sheik brilhou após toque de calcanhar de Danilo: 1 a 0. E aos 27m, em erro de Schiavi, ele ampliou.
Com o título, o Timão ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/taca-libertadores/campeao-da-libertadores-pelo-corinthians-emerson-sheik-ironiza-fluminense-5395399.html#ixzz1zsEvYEex
06/07/2012
0 comentários:
Postar um comentário