CEARÁ EMPATA EM JOGO DE MUITOS ERROS!!!

Com o resultado o Ceará fica na 12ª posição na Série B, com 13 pontos. Chegou ao sexto jogo sem derrota – três vitórias e três empates – e tirou os 100% do América atuando em Goianinha. Ainda assim segue a sete pontos do G-4 e precisa vencer os dois jogos seguidos em casa, contra São Caetano e ASA, para colar nos ponteiros.
A primeira falha foi logo decisiva. O América-RN partiu em rápido lançamento, aos 2 minutos, e marcou o seu gol com Wanderson, aproveitando indecisão entre Jardel e Luisão. O Ceará sentiu o golpe e demorou até a metade do primeiro tempo para passar a levar perigo ao América. Mota voltava para buscar jogo e Róbston tentava – sem tanto sucesso, frise-se – ajudar Rogerinho na armação.
Criou algumas situações, apesar de finalizar pouco, e, numa das inversões com Mota, Rogerinho apareceu na cara do goleiro Dida, que derrubou o meia alvinegro na área – poderia ter sido expulso por ser o último homem. Mota cobrou rasteiro e empatou.
Na etapa final o América partiu para buscar a vitória com mais ímpeto. O Ceará segurava e partia nos contra-ataques. O jogo melhorou, apesar dos muitos erros de parte a parte. Tanto que o Alvinegro chegou a marcar o gol que seria o da vitória, com Itamar, mas que estava impedido. Destaque ainda para as boas defesas praticadas pelo goleiro Fernando Henrique.
PONTO ALTO – Mota
Conseguiu fazer uma boa partida tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Rogerinho, sozinho na armação, fez a parte dele.
PONTO BAIXO – Róbston
Os laterais seguraram as subidas para dar ao volante liberdade. Não aproveitou em momento algum.
Por: Ciro Câmara
14.07.12 19:31
0 comentários:
Postar um comentário